quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Últimas 18/02/2016!! Eduardo Martins apita a “Decisão”!‼

*Juventude e Consórcio, sinônimo de jogão, sempre que se encontram nunca é amistoso, sempre a algo em disputa, depois de decidirem um morrinhense e taça cidade dos pomares, e fazer um jogo épico ano passado quando Consórcio virou um jogo que perdia por quatro a um a cinco a quatro, valendo a sobrevivência na competição para o Consórcio e uma possível Classificação do Juventude, certeza de mais um jogão. A arbitragem será de Eduardo Martins (foto) que terá como auxiliares: Paulo Vinicius e Teotônio Teófilo. No sábado à tarde para Independente X Papaléguas, a arbitragem é Lazaro Pereira, Antônio Gonsalves e Warlen Reis.  


*A Formula de disputa do campeonato Caldas-novense 2016, as equipes estão em dois grupos de cinco, que jogam dentro do grupo classificam os seis melhores, depois jogando entre si classificam os quatro melhores, fazendo semifinal e depois final, rebaixando o último de cada grupo. Veja a divisão Grupo A: ADG, Grupinho, Laranja, Portal FC, Grêmio Recreativo, Grupo B: Sonzao, CTC, Juventude, Prive Central Contabilidade.


*O morrinhense Guilherme Mendonça foi bicampeão ontem (17/02), ele venceu um lutador do Quênia, Finalizando o lutador após 24 segundos de luta, há dois anos Guilherme venceu outro Queniano sendo campeão na Tailândia, o blog parabeniza o morrinhense pelo expressivo título.

*Renato Monteiro “Renatinho” é o convidado do quadro um craque sua história da Rádio Morrinhos AM a partir das 10h30, Renatinho defendeu América em 1991 e 1993, Santa Helena 1992, em 1991 foi ele o autor do gol do América na vitória sobre o Goiás em um dos jogos mais memoráveis que assisti no João Vilela.


*Com Wendel Lira em campo pela primeira vez no time titular o Vila Nova fará a primeira participação de um clube goiano na Copa Verde, tentando mostrar que ela pode ser rentável. A bola rola no estádio Mané Garrincha a partir das 20h15. A Aparecidense, equipe da cidade de Aparecida de Goiânia, também está na disputa, mas só estreia em março, contra o Espírito Santo.    

#Confira a quarta rodada, da 1ª Copa dos Campeões morrinhenses:
20/02
17h
Independente
Independente

X

Papaléguas
21/02
10h
Beira Mato
Juventude

X

Consórcio
Folga: Mauá.

#A Sexta rodada do campeonato Goiano 2016:
20/02
17h
Vila Nova

X

Trindade
S. Dourada
20/02
17h
Anapolina

X

Goiás
Anápolis
20/02
17h
Aparecidense

X

CRAC
Aparecida
21/02
16h
Goianésia

X

Anápolis
Goianésia
21/02
16h
Atlético

X

Itumbiara
S. Dourada


Nenhum comentário:

Postar um comentário