segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

16/02/2016!!! Cerimônia de entrega de premiação do torneio de truco Divino Mauro de Carvalho!‼

*Em uma cerimônia bastante concorrida, aconteceu ontem à noite na residência de José Ricardo Pantalão a entrega de premiação aos campeões do torneio de truco que homenageou o colega de rádio Divino Mauro de Carvalho “peninha”, com presença do presidente do sindicato Rural de Morrinhos Vinicius Candido que fes a entrega do troféu de campeão ao Estrela de Ouro campeão da série Ouro,  Planeta Celulares campeão da série prata, a competição contou com 16 equipes, que finalizaram com uma confraternização linda. O torneio que tem uma tradição que já chega há quase vinte anos, teve organização de Aparecido, Lucas Moura e Elton Calhas Alpys que tem suporte de José Ricardo Pantaleão que tem como parceiro o deputado estadual Marquinho do Prive que é o patrocinador máster da competição. O Blog parabeniza os organizadores, campeões e parceiros.


*Sem jogar a copa do Brasil o Vila Nova estreia na copa verde na próxima quinta feira contra o Brasília do DF, o mesmo que eliminou o goiás da Copa sul-americana ano passado.


*Consórcio e Juventude, fazem o grande jogo dessa quarta rodada, ao Consórcio resta vencer para não depender de terceiros na última rodada.



*Hoje acontece na sede da superintendência de Esporte no Lago reunião entre os clubes que estão disputando à copa dos campeões às 19h, vários assuntos serão discutidos inclusive a possibilidade de inscrição de mais jogadores.   



*Toninho Freitas hoje é o convidado do programa falando de Esporte da rádio Morrinhos AM, ele irá falar da festa dos melhores do esporte em 2015 que acontece na próxima sexta-feira no centro de Eventos de Morrinhos e também irá revelar a relação dos premiados.


*Em Itumbiara o os donos casa não saíram de empate em um a um com o Vila Nova, o resultado foi lamentado pelas duas equipes que deixaram escapar uma boa oportunidade de entrar no G4.


#Confira a quarta rodada, da 1ª Copa dos Campeões morrinhenses:
20/02
17h
Independente
Independente

X

Papaléguas
21/02
10h
Beira Mato
Juventude

X

Consórcio
Folga: Mauá.


#A Quinta rodada do campeonato Goiano 2016:
13/02
17h
Anápolis
1
X
1
Aparecidense
Anápolis
14/02
17h
CRAC
0
X
1
Anapolina
Catalão
14/02
17h
Trindade
4
X
1
Goianésia
Trindade 
14/02
17h
Goiás
2
X
2
Atlético
S. Dourada
15/02
19h30
Itumbiara
1
X
1
Vila Nova
JK Itumbiara


Nenhum comentário:

Postar um comentário