sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Últimas 20/02/2016!! Independente acerta com ex-jogador do Brasiliense!‼

*Wellington Dias ex-Brasiliense, Caldas e Iporá entre outros, segundo José Ricardo Pantaleão é novo reforço do Independente, o jogador deve estrear hoje à tarde contra o Papaléguas que não terá três jogadores suspensos e três pendurados com um amarelo, serão poupados. A partida está marcada para as 17horas no campo do Independente, se vencer o time da casa já estará classificado a próxima fase, já para o Papaléguas será quase um amistoso.

*Três jogos abrem hoje a primeira rodada do segundo turno do campeonato goiano 2016, vamos a eles:

#Atlético X Itumbiara: o único time 100% por cento da competição o Atlético Goianiense recebe o Itumbiara que alternou bons e maus momentos até agora, o primeiro é o favorito, o empate já seria um lucro para o gigante trazer para a fronteira.

#Anapolina X Goiás: Com Silvio Criciúma a Anapolina conseguiu sua primeira vitória, só isso será pouco para surpreender o Goiás que vem de um empate contra o Atlético GO onde reclamou muito da arbitragem. 

#Aparecidense X CRAC: A Aparecidense até agora é a surpresa negativa em cincos jogos nenhuma vitória e quatro empates, Já o CRAC só venceu uma.

*Em primeira mão meu amigo Lindeberg do Blog que leva seu nome anunciou que o Rio Verde já acertou o primeiro contratado para a disputa do goiano da divisão de acesso, o lateral esquerdo Jorge Henrique que já jogou pelo clube em 2012 e entre outros clubes já passou pelo Atlético GO.

*Números da Copa dos Campeões do morrinhense:

#Artilheiros: Alexandre 5gols (Papaléguas), Carlos 4 gols (Papaléguas), Marcio Buldog 3gols ( Mauá), Neilton e  Diogo (Papaléguas) e André (Independente), 2 gols.

#Suspensos por dois cartões amarelos: Neilton (Papaléguas), José Renato, Thalissom Jean (Mauá) e Max (Independente).

#Suspensos por Cartão Vermelho: Baiano e Gereira (Papaléguas).

#Pendurados com um Cartão Amarelo: (Juventude): Diego Deobaldo, Diego carioca, Diego Martins e Cassinho, (Mauá): Danilo, Marcinho, Vinicius, Cazão e Alex, (Papaléguas): Quenca, Luan e Marcel, (Consórcio): Maykon, Reinaldo, Wendel, Adriano e Neuber, (Independente): Zamorano, Adim, Gordinho, André Abdom e Sidney Antônio.


#Confira a quarta rodada, da 1ª Copa dos Campeões morrinhenses:
20/02
17h
Independente
Independente

X

Papaléguas
21/02
10h
Beira Mato
Juventude

X

Consórcio
Folga: Mauá.

#A Sexta rodada do campeonato Goiano 2016:
21/02
17h
Vila Nova

X

Trindade
S. Dourada
20/02
17h
Anapolina

X

Goiás
Anápolis
20/02
17h
Aparecidense

X

CRAC
Aparecida
21/02
16h
Goianésia

X

Anápolis
Goianésia
20/02
16h
Atlético

X

Itumbiara
S. Dourada


Nenhum comentário:

Postar um comentário