quinta-feira, 28 de maio de 2020

Últimas 28/05/2020! Entenda porque a volta do futebol em Goiânia não significa a volta do Campeonato Goiano. Especial: A Figurinha de Trajano o Intocável. Especial: Reveja a Camisa do Santos Dumont Campeão 2018!


A FGF ainda não se manifestou sobre a volta dos treinos das equipes da capital, primeira cidade do estado a liberar a atividade. Seria importante a entidade se pronunciar, pois com o relaxamento do decreto na capital e em uma possível volta do campeonato Goiano 80% das outras agremiações que estão na competição não tem elenco nesse momento. E ai como fica? A competição é da FGF, então acho que já é hora para isso, para não pegar ninguém desprevenido.



Essa é a camisa que o Santos Dumont usou na segunda conquista em 2018. A equipe que vinha de um vice em 2017 aprendeu com os erros e se reforçou, perdendo apenas Derson. O time era praticamente o mesmo de um ano antes, só que agora com Max Pardalzinho e Hanz, dando mais experiência. Na decisão três a dois, para a alegria do técnico Baltazar Ripei e sua diretoria, que com muita organização mostrou que estruturação aliada ao talento da resultado. Detalhe só Ripei e o patrocinador Moveis Estrela são bicampeões com a camisa laranja/azul. 

Paradinha BAR e Conveniência.


Meus agradecimentos a postagem com o elenco do América de 1994. Teve o maior número de visualizações do BLOG em um mesmo dia desde a sua criação. Os números nunca foram nosso objetivo aqui, sempre foi o informar, porém por estarmos em período que não há o futebol, e o blog tem se dedicado a especiais, foi uma surpresa muito agradável e gostaria de dividir com você leitor que segue acompanhando o Blog. O Blog que nessa pandemia tem mantido os números de visualização de quando há competição e contando sempre com aqueles que se fazem presentes junto ao Blog mesmo em tempos difíceis. com os parceiros que mesmo em período difícil não deixaram o BLOG.

E se na minha época tivesse figurinha?! Essa é nossa homenagem aos grandes jogadores do futebol Morrinhense...


→Essa é a nossa homenagem (in Memoria) a esse grande goleiro que o futebol Morrinhense teve, falo de Trajano, que jogou em muitos anos no América, JK e Independente. Goleiro de temperamento forte, com ele não tinha moleza para atacante não, fazia jus a “regra” que dentro da pequena área o goleiro é intocável. O Blog tem o registro do título de campeão Morrinhense de 1987 dele com o Independente e acredita e procura fotos para provar que ele também tenha mais um ou dois com o JK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário