terça-feira, 12 de maio de 2020

Últimas 12/05/2020! Goiás: o governador manterá o esporte parado. Especial: relembre a camisa do Independente, campeão Morrinhense de 1998.


Desde o término das férias coletivas dos jogadores no final de abril, os clubes trabalham para voltarem aos treinamentos o mais rápido possível. Goiás e Atlético, inclusive, já montaram e divulgaram um protocolo informando como os jogadores devem proceder antes, durante e após as atividades nos centros de treinamento. Todavia o desejo das equipes goianas não deve ser atendido pelo que tudo indica e o retorno ser adiado mais uma vez. Em entrevista a Sagres 730 na manhã desta terça-feira (12), o governador Ronaldo Caiado ressaltou que não haverá flexibilização nos próximos dias e as medidas para o distanciamento social devem ser ainda mais rígidas.




O Corinthians tomou uma decisão drástica nesta segunda-feira (11). Em comunicado assinado pelo presidente Andrés Sanchez, o Timão avisou que não quer jogar mais aos domingos e à noite. A justificativa do clube para esse pedido tem bastante fundamento, pois o jogador Paulo André processa o clube e quer receber por trabalhar nos domingos e feriados e adicional noturno por ter trabalho à noite.




Paradinha BAR e Conveniência.



Essa é camisa que o Independente usou no seu tricampeonato em 1999. Base bicampeã de 1997 praticamente mantida, no gol chegou Fábio para lugar de Tim, no meio-campo para ajudar veio a fera Ziquinho, que jogou a decisão com a camisa 6. Uma equipe que ainda tinha: Chicão, Givanildo, Luís Antônio, Gilsinho, Adalberto e treinado pelo bom Geovane Rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário