terça-feira, 5 de maio de 2020

Últimas 05/05/2020! Goiatuba completou 50 anos, relembre o confronto contra o América em 1992! Especial: Relembre as camisas da AABB, campeã Morrinhense de 1990.


O Goiatuba Esporte Clube completa 50 anos nesse 05 de Maio de 2020, dentro desse período conquistando as três divisões em Goiás, a terceira Divisão em 2019, a segunda Divisão em 1997 e a primeira Divisão 1992. No ano do título o azulão recebeu o América no dia 12 de Agosto, uma quarta-feira ás 20h30 e só no apagar das luzes empatou. O América saiu na frente com o contestado lateral direito Carlão, que acertou um chute do meio campo sem chance para o goleiro Vitor, o experiente Marola só chegaria para a fase final da competição. Porém na segunda etapa o Azulão veio para cima e nos minutos finais empataria com Gol de Edvaldo Costa de Cabeça, porém a bola não teria cruzado  toda a linha o que causou muita reclamação por parte do time americano. O Blog parabeniza o azulão e deseja vida longa, e torce muito para que o confronto diante do Morrinhos aconteça ainda em 2020, lembrando que as duas equipes se enfrentaram em 2008, vitória do Morrinhos por 3x0. 

Edvaldo Costa o quarto em pé da esquerda para direita. 

Carlão autor do segundo gol Américano é o terceiro da esquerda para direita. 

Ministério Público do DF recomenda: “Não receber jogos do Carioca e que Candangão continue parado” Conforme entrevista ao jornal Correio Braziliense, o Procurador Geral dos Direitos do Cidadão do MPDFT, José Eduardo Paes afirmou que o Ministério Público do Distrito Federal recomendou que Brasília não receba jogos do campeonato carioca, não aconselha a volta dos treinamentos das equipes candangas e ainda, que o Campeonato Brasiliense de Futebol continue paralisado.



O Blog recebeu uma sugestão para que com a ajuda de vocês leitores e torcedores, monte a seleção de todos os tempos do campeonato Morrinhense, o que acham da Ideia?


  Paradinha BAR e Conveniência.


Em 1990 a AABB conquistou o seu único título do Campeonato Morrinhense, tendo a frente Ze do Tão, que montou uma super Seleção, com bons jogadores de Morrinhos e de fora e jovens talentos que surgiam a época, no elenco nomes como de Euripinho, Ziquinho, Meio Quilo, Gleyson em inicio de Carreira, os já consagrados Roberto Frauzinho, Marquin “babuíno”, Alrinho e Fernando Felter dentre outros. A equipe ao longo da competição usou três uniformes, sendo que o principal foi vermelho usado na grande decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário