quinta-feira, 14 de maio de 2020

Últimas 14/05/2020! Diretor do América está vendendo Camisas 2020. Especial: relembre a camisa do Consórcio, campeão Morrinhense de 1995.


O diretor de patrimônio do América Nilton César, um dos vários abnegados que dedicam amor e um pouco do tempo que sobra ao América Futebol Clube, não deixa o amor pelo clube em segundo plano jamais. Nilton está comercializando uma camisa do Clube, atendendo a reivindicação antiga de alguns torcedores, com o mascote do clube em marca da água. Segundo Nilton, a ideia é manter o torcedor sempre ligado ao clube e bem vestido, brinca ele com o sorriso no rosto. O que for lucro na venda, Nilton irá disponibilizar para pagamento de pequenas dividas que o clube ainda tem. Vale lembrar que as camisas não são de jogo.


A bola voltar a rolar sábado na Alemanha, é a Budesliga, e deixa claro que o mundo não é mais o mesmo. Para poderem jogar algumas regras foram colocadas:

1-    Não pode háver contato entre o atletas antes da partida, com apertos de mão e fotos do protocolo.

2-    Depois da partida está proibida a tradicional troca de camisas e cada atleta terá que lavar seu material.

3-    Não pode haver abraços nas comemorações na hora do gol.

4-    Técnicos e reservas terão que usar mascaras e manterem espaço entre sim e também usar o EPI nas coletivas pós jogo.


Essa é a equipe que o ABC Cemitério montou em 2003 para tentar o bicampeonato Morrinhense. Entretanto o time sequer chegou à decisão e não foi porque não deu liga, é que na fase final o time foi eliminado no saldo de gols. A extinta equipe do Radar perdeu para o Mixto por incríveis 26 a 0, deixando o time de Ziquinho de fora. Por conta dessa situação a LIGA de lá para cá mudou o segundo critério que deixou de ser gols marcados para gol tomados.


Paradinha BAR e Conveniência.


Essa é camisa que o Consórcio usou no seu tricampeonato em 1995. Base bicampeã de 1993 e vice de 1994 praticamente mantida e não tinha como dar errado a equipe de Cariri venceu a competição pela última vez.


Em pé: Sid Baiano, Padaria massagista, Buldogue, Ziquinho, Leomar, Reginaldo Panamá, Tim Goleiro, Saudoso Rogerinho, João Matinha, Pita e Varde diretor Técnico.  Agachados: Lourival pai do Braynner, Euripinho, Popinha, Monteiro com a bola na mão, Kiko do Rancho Alegre, Marola e Saudoso Nelson Capeta, Cariri de camiseta branca Diretor TÉCNICO e seu filho Marcelo de camiseta cavada com a bola nos pés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário