terça-feira, 24 de setembro de 2019

Últimas 24/09/2019! Na Edição de Hoje: Definida a semifinal da Pré-Segunda.


Rodrigão, organizador da Pré-segunda Divisão divulgou os confrontos da próxima fase da competição, 13 de Maio que impetrou recurso e ganhou os pontos do Paris Vila Mutirão perdeu nos critérios de desempate a vaga para ARE, que também impetrou recurso e ganhou os pontos do Mixto, as duas equipes terminaram com nove pontos cada. Assim os confrontos da Semifinal serão os seguintes:
No Morrinhos: O dia foi de folga após a boa vitória diante do Rio Verde, para a partida de sábado Giovane Rosa não terá o zagueiro Brumati que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspenção automática, Roger segue entregue ao Dm do Clube e passará por exame para saber a gravidade da lesão no posterior da coxa direita e é dúvida.   




No América: Nivaldo Lancuna se apresentou aos jogadores do América em uma reunião de quase 40 minutos, onde o novo comandante falou e ouviu atletas e dirigentes da equipe. Para a partida de domingo diante do Anápolis o zagueiro Glauco com três cartões amarelos está fora, Assuério fará exame amanhã e dificilmente vai estar em campo. Flávio Meneses foi liberado pela diretoria.  

Tufão de Amarelo no banco jovem promessa  do gol morrinhense. 


→No último domingo mais um dos jovens talentos de Morrinhos começou a escrever a sua historia no futebol profissional de Morrinhos no gol, o promissor Jovem Jonathan “Tufão”  Foto: Cassio Ribeiro foi relacionado para o banco de reservas do América, seguindo um caminho que começou nos anos 80 com Nardo, depois nos 90 com Boi e Fábio, no inicio dos anos 2000 com Epaminondas e Klebinho, no fim da década com Nathan e Hanz e mais recente com Marcão e Pichuá, todos goleiros de qualidade que devem e podem servir de inspiração para o caçula do gol Morrinhense. 


→A quarta Rodada do segundo Turno do Goiano da Divisão de Acesso:
28/09
16h
Jaraguá

X

Jataiense
Jaraguá
28/09
16h
Aparecida

X

Morrinhos
Trindade
29/09
16h
América

X

Anápolis
Morrinhos
29/09
16h
Trindade

X

Rio Verde
Trindade

Após realização da terceira rodada do segundo turno, a Divisão de Acesso não tem zona de conforto e todos têm chances de subir e de descer, o Morrinhos alcançou pela primeira vez o G2 e segue a frente do rival América.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário