quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Últimas 26/09/2019! Na Edição de Hoje: Definidos os árbitros dos confrontos dos times Morrinhenses.


Simião Antônio será o arbitro de Aparecida e Morrinhos, em Trindade no próximo sábado, ele trabalhou no primeiro clássico aqui em Morrinhos esse ano, já América e Anápolis terá a arbitragem de Anderson Gonsalves, a última vez que ele trabalhou no jogo do Leão foi 2016 contra o Caldas Esporte em Caldas Novas, empate em um a um e duas expulsões do lado americano: Nick e Eduardo Rato.


No Morrinhos o  lateral direito Mateusinho também está fora da partida diante do Aparecida no sábado , o cartão que recebeu diante do Rio Verde foi o terceiro. Geovane Rosa ainda não definiu quem vai para a partida.


→No América o zagueiro Lucas sentiu uma contusão no tornozelo e não treinou e também é dúvida, Derli treinou na zaga em seu lugar, o atacante Nilson Junior começou trabalho de transição.


→Na Base: O Morrinhos-sub20 venceu o Monte Cristo pelo placar de três a zero com gols de Allison, Franklin e Alemão. Agora a equipe volta a jogar na próxima quinta-feira 03/10 diante do União Inhumas em Morrinhos.  Na classificação o time agora é o segundo colocado a frente do União Inhumas com os mesmos três pontos, sendo que Itumbiara lidera com seis e o Monte Cristo é o lanterna com zero.


O Goiatuba volta a campo no domingo, o adversário será o Pires do Rio, e se vencer a ideia é chegar a quatro mil pagantes na terceira rodada, em casa diante do Raça dia 05/10.


Paris Vila Mutirão e Papaléguas chegaram a um acordo e também vão jogar no sábado a tarde fazendo a outra semifinal da Pré-Segunda Divisão na ARENA Beira-Mato, a ideia do organizador Rodrigão era que uma das partidas fosse realizada no domingo pela manhã para que todos os envolvidos e o público tivessem duas opções de lazer, como não “houve” acordo as duas serão no sábado à tarde.
→A quarta Rodada do segundo Turno do Goiano da Divisão de Acesso:

28/09
16h
Jaraguá

X

Jataiense
Jaraguá
28/09
16h
Aparecida

X

Morrinhos
Trindade
29/09
16h
América

X

Anápolis
Morrinhos
29/09
16h
Trindade

X

Rio Verde
Trindade



*Quadrangular do 2º Turno do campeonato Francisco Francelino “Chico Arara”:

3ª Rodada do Quadrangular final:

1-Sábado 28/09-Clube da ARE/15h30 as 16h00- Democratas x ARE.

2- Sábado 28/09-Clube da AABB /15h30 as 16h00-AABB X Avaí Piracanjuba.

*Classificação do Campeonato Francisco Francelino “Chico Arara”:
1º Democratas, 06 pontos.
2º AREANOS, 03 pontos.
2ºAABB, 03 pontos.
4º Avaí (Piracanjuba), 00 pontos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário