quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Últimas 25/09/2019! Na Edição de Hoje: Morrinhos-sub20 X Monte Cristo, o Tricolorzinho joga em casa. As Informações de Morrinhos e América.



O tricolorzinho do Morrinhos volta a campo amanhã pela Copa Goiás da segunda Divisão, o Adversário é o  Monte Cristo que também perdeu na primeira rodada, o técnico Niltinho espera que estejam regularizados e aptos a jogar a partida de hoje; os meias: Alemão e Franklin e o zagueiro Rafael Hander para reforçar a equipe.  A partida acontece as 15h30 no João Vilela e não há cobrança de ingresso.



No América: A diretoria confirmou que Ray também recebeu o terceiro amarelo e é mais um desfalque para a partida diante do Anápolis no domingo, quem sentiu e virou dúvida é o atacante Nilson Junior que estreou diante da Jataiense, ele sente dores no tornozelo e está entregue ao massoterapeuta Kelvin. A equipe não definiu até o fechamento da edição os locais de treino na quinta-feira.



No Morrinhos: Roger segue tratamento intensivo com “mestre” Sombra e Divino Cabrito, mesmo sentido dores o capitão da equipe tem falado em jogar. Enquanto Isso Martineli está treinando em seu lugar na defesa do time. Amanhã às 17h30 o time treina no estádio João Vilela.






Ganhador da promoção da parceria da Rádio Morrinhos FM e Persibox JR Vidraçaria foi o Torcedor Medici que teve seu número sorteado, foram mais de 50 rádios e celulares ligados na transmissão do estádio e domingo é a vez do torcedor do América tentar faturar a camisa do Leão, a promoção e no mesmo regulamento, é só ir ver a partida no domingo a tarde, e ir até cabine com radinho ou celular ligado na Rádio Morrinhos e pegar o cupom, e no intervalo torcer para seu número ser sorteado.



Rodrigão, o organizador da Pré-segunda Divisão já definiu dia e horário de uma das partidas da semifinal, a outra ainda está sem definição e ele apela para o bom senso dos dirigentes para chegarem a um acordo.
→A quarta Rodada do segundo Turno do Goiano da Divisão de Acesso:

28/09
16h
Jaraguá

X

Jataiense
Jaraguá
28/09
16h
Aparecida

X

Morrinhos
Trindade
29/09
16h
América

X

Anápolis
Morrinhos
29/09
16h
Trindade

X

Rio Verde
Trindade

Após realização da terceira rodada do segundo turno, a Divisão de Acesso não tem zona de conforto e todos têm chances de subir e de descer.  
*Quadrangular do 2º Turno do campeonato Francisco Francelino “Chico Arara”:

3ª Rodada do Quadrangular final:
1-Sábado 28/09-Clube da ARE/15h30 as 16h00- Democratas x ARE.

2- Sábado 28/09-Clube da AABB /15h30 as 16h00-AABB X Avaí Piracanjuba.

*Classificação do Campeonato Francisco Francelino “Chico Arara”:
1º Democratas, 06 pontos.
2º AREANOS, 03 pontos.
2ºAABB, 03 pontos.
4º Avaí (Piracanjuba), 00 pontos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário