quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Últimas: 26/10/2017!! A Seleção do campeonato Morrinhense de futebol 2017!

*Com sete anos de tradição o Blog do Fábio Egito elege pela sétima vez a seleção do campeonato Morrinhense. O critério adotado é o mesmo de anos anteriores, as participações em cada seleção, onde houve empate a equipe os Comunicadores da Rádio Morrinhos FM 97,9 desempatou. Dudu Junqueira do Juventude pela segunda vez (2016 ele dividiu com Henrique o título) é o craque da competição, ele foi quem mais frequentou as seleções durante a competição.  Veja a abaixo a seleção da competição, e no fim da pagina a seleção da grande final.

1-Goleiro, Hanz, Explosão, com três participações, o mesmo número de Matheus do Santos Dumont, a boa atuação nos pênaltis  rendeu o desempate.

2-lateral Direito, Dudu, Juventude, foi o dono da camisa dois na competição seis participações, sendo cinco na lateral e uma como volante. Craque da Competição.

3-Zagueiro, Polaco, ARE, surpresa agradável fez um ótimo campeonato foi o zagueiro mais regular com três participações.

4-Zagueiro, Rodrigão, Independente, duas participações, o mesmo número de Batata (Noroeste) e Jean (Independente), por unanimidade ganhou no desempate da Equipe os Comunicadores.

6- Lateral Esquerdo, Danilo, Explosão, sobrou do lado esquerdo, onde os adversários penaram, o Explosão tinha quem jogar, quatro participações.

*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY com duas TVS gigantes, e apresenta a promoção check-in premiado que é válido nos dias de jogos do Campeonato Brasileiro das Séries A e B.

5-Volante, Diego Roceiro, Independente, quatro participações campeonato perfeito, outra surpresa boa da competição.

7-Volante, Luiz Felipe, ARE, de Itumbiara para o futebol Morrinhense, fez bom campeonato no inicio, com isso teve três participações.

8-Meia, Neto, Juventude, outro que veio de fora e fez um ótimo campeonato com a Camisa do Juventude, esteve na seleção em três oportunidades.

10-Meia, Amarelo, Noroeste, fez seu segundo Morrinhense, não começou bem, depois cresceu e apareceu três vezes na seleção.

11-Atacante, Diego Martins, Santos Dumont, três participações, o mesmo número de Roniel (Santos Dumont), e Nilson (13 de Maio), pesou para ele ter mais uma participação como meia, por isso ficou com a vaga.

09- Atacante, Max Pardalzinho, Explosão, quatro participações, acompanhei pouco o campeonato dele em 2005, de lá para cá foi a sua melhor campanha.

Técnico: Ripei, Santos Dumont, começou mal, se recuperou no final, fazendo uma parte final quase perfeita, onde sempre montou o melhor time e não perdeu no tempo normal, três participações.
           
Arbitragem, como ouve um revezamento entre auxiliar e árbitro o Blog premiou os quatro que mais estiveram na seleção: Rodrigo Leite (4), Karllucy Roberto (3), Kelly Monica (3) e Arlen Reis (3). 

A seleção da final:
01
Hanz
Explosão
02
Carlos
Explosão
03
Ricardo Ferreira
Explosão
04
Marcão
S. Dumont
06
Danilo
Explosão
05
Derson
Santos Dumont
07
Sidney Antônio
Explosão 
08
Wilker
Santos Dumont
10
Diego Martins
Santos Dumont
09
Roneil
Santos Dumont
11
Pardalzinho
Explosão
T
Ripei
Santos Dumont

*Missão Comprida: A Junta fez ontem o decimo primeiro julgamento da atual formação, veja abaixo o extrato.

*O Blog agradece pela agilidade que foi repassado as informações pela JUNTA, e mesmo lamentando espera pela carta renuncia  para publicar aqui, valeu moçada!!!

*Pelo Torneio de Verão, ontem (25/10) o Casa do Celular venceu o Real Noroeste por dois a um, hoje (26/10) jogam às 18h30 Amigos do Toca e Os Mercenários.

C
Grupo A
Pts
J
C
Grupo B
Pts
J
1
Morro II
01
01
1
C. dos Celulares
03
01
2
Papaléguas
01
01
2
Of. do Muranga
01
01
3
Os Mercenários
00
00
3
Força Jovem
01
01
4
Real Noroeste
00
01
4
Amigos do Toca
00
00


16h
CEREA

x

Boa Vista
Arena Beira-Mato
16h
Vale do som

X

Baixa Verde
Clube do Consórcio
16h
L. Manancial

X

Sinap
Clube da Prefeitura
Folga
Operário



C
Classificação
PTS
Loja Manancial
26
SINAP
18
CEREA
14
Boa Vista
12
Vale do Som
07
Operário
05
Baixa Verde
05


Nenhum comentário:

Postar um comentário