quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Últimas: 19/10/2017! Decisão do campeonato Morrinhense!

*Na decisão de sábado em caso de empate no tempo normal, serão cobradas penalidades para que se conheça o campeão, última decisão de campeonato Morrinhense que houve cobrança de pênaltis foi em 2011, entre Independente e Explosão, o no tempo normal o Explosão saiu na frente fazendo dois à zero, porém o Independente correu atrás e acabou empatando e vencendo nas penalidades, o hoje técnico do Santos Dumont Baltazar Ripei era zagueiro do Explosão. Em 2012 também houve empate, porém o Papaléguas jogava por essa vantagem, no restante o Juventude venceu todos os jogos de decisão.


*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY com duas TVS gigantes, e apresenta a promoção check-in premiado que é válido nos dias de jogos do Campeonato Brasileiro das Séries A e B.

*A decisão será às 17h no sábado dia 21 de Outubro, segundo o superintendente de Esporte Toninho Freitas, o prefeito Rogério Troncoso, tem mais atividades nos sábado e por isso o adiantamento da partida. 

*O Torneio de verão do Abdom já tem rodada inaugural do seu torneio de verão de 2017, porém a data de inicio ainda não, pois ainda falta limpar o campo de terra batida do Setor Cristo, o que deve acontecer nos próximos dias assim que o serviço for feito vamos divulgar o dia dos jogos, a primeira partida será entre Morro II e Oficina do Muranga.

*Frases:

“O campeonato Morrinhense é o melhor campeonato da região” do atacante Radar que jogou com a camisa do Explosão de 2016.


“Esse atual elenco do Santos Dumont tem muita semelhança com do elenco de 2008 quando fomos campeões espero que a historia se repita” Eduardinho jogador do atual elenco do Santos Dumont, campeão em 2008.

                            Final do campeonato Morrinhense
21/10
17h30
Explosão

X

 Santos Dumont
Local: Estádio João Vilela

Trio:



              11ª Rodada Campeonato dos “50” Toninho Freitas 2º Turno
16h
Baixa Verde

x

SINAP
Campo da SINAP
16h
Operário

X

Boa Vista
Clube do Consórcio
16h
Vale do Som

X

L. Manancial
Clube da Prefeitura
Folga
CEREA




C
Classificação
PTS
Loja Manancial
23
SINAP
17
CEREA
14
Boa Vista
09
Vale do Som
07
Operário
05
Baixa Verde
04



Nenhum comentário:

Postar um comentário