segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Últimas: 16/10/2017! Santos Dumont será o adversário do Explosão na decisão!

*Em uma partida marcada pelo forte calor na manhã de domingo, Santos Dumont e Independente fizeram um duelo de poucas chances para os dois lados, com o primeiro procurando mais o gol e o segundo se defendendo mais, até por isso o zagueiro Jean do Independente foi escolhido o melhor em campo pelos números de desarmes em campo, com empate no tempo normal a decisão foi para as penalidades máximas, Diego Martins errou, Wilker, Diego Deobaldo, Diego Carioca e Roniel fizeram para o Santos Dumont, Diego Roceiro, Dione erraram, Fernandinho e Adalberto fizeram para Independente, Santos Dumont classificado com a vitória por quatro a dois. (fotos: Peninha)

Santos Dumont: Matheus; Maranhão depois Bahia, Marcão depois Diego Deobaldo, Diego Carioca e Ivo depois Túlio; Derson, Elbinho, Yorram depois Wilker e Diego Martins; Roniel e Rodolpho.

Independente: Marcone; Ciri, Dione, Jean e Zamorano depois Luquinhas; Diego Roceiro, Marcel depois Quenca, Adalberto e Fernandinho; Jeba depois Rainer e Adriano.


*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY com duas TVS gigantes, e apresenta a promoção check-in premiado que é válido nos dias de jogos do Campeonato Brasileiro das Séries A e B.

*A decisão não tem dia e horário definido segundo o superintende de Esporte Toninho Freitas, na semana que passou aconteceu uma reunião, que não teve representante do Explosão, ficou definido pelo presidente da LIGA Dorival que séria no sábado, mas pelo que ouvi de Toninho ele irá procurar os dois finalista e tentar o acordo.

*O regulamento e tabela da competição não tem data, o que só vai agravar ainda mais, pois tenho informações que os clubes não recuarão, o Santos Dumont quer o que foi marcado em Reunião, o sábado a tarde e o Explosão quer o domingo de manhã. 

*Com Grande sucesso foi realizada em Morrinhos a 15ª Copa Ouro, do último dia 12 até ontem Morrinhos foi a capital das categorias de base do estado, foram 86 equipes que fizeram 166 partidas em nosso município, recorde da competição ate agora, Veja os campeões por categoria/ano: 00/01- Jardim America/Gyn, 02- Ong Mais Açao/Gyn, 03 e 04- Juventus/Gyn, 05- Independencia/Gyn 06 e 07 Guadalajara/ Jatai.  O Leandro Nato agradece aos parceiros: de Nilo de Paula, Prefeitura de Morrinhos, Policia Militar, Secretarias de Educação, Saúde, Obras e Sup. Esporte, imprensa, dirigente de campos de futebol, pessoas que trabalharam e a comunidade morrinhense.

                  Semifinal do Campeonato Morrinhense 2017
15/10
09h30
S. Dumont
0
X
0
Independente
Local: Estádio João Vilela.

Trio: Leandro Cardoso, Rodrigo Leite, Paulo Vinicius e Sargento Mauro

                            Final do campeonato Morrinhense


Explosão

X

 Santos Dumont
Local: Estádio João Vilela

Trio:



              11ª Rodada Campeonato dos “50” Toninho Freitas 2º Turno
16h
Baixa Verde

x

SINAP
Campo da SINAP
16h
Operário

X

Boa Vista
Clube do Consórcio
16h
Vale do Som

X

L. Manancial
Clube da Prefeitura
Folga
CEREA




C
Classificação
PTS
Loja Manancial
23
SINAP
17
CEREA
14
Boa Vista
09
Vale do Som
07
Operário
05
Baixa Verde
04


Nenhum comentário:

Postar um comentário