segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Últimas: 17/10/2017! A seleção da Semifinal do Campeonato Morrinhense 2017!

*A seleção da semifinal do Morrinhense 2017, teve peso maior para a escolha a atuação nos 90 minutos, já que praticamente foi um quem é quem.

1- Mateus, Santos Dumont, fez um “milagre” nos 90 minutos e outras duas grandes defesas.

2-Ciri, Independente, jogou sempre além do exigido, em parte do jogo atuou como atacante e depois voltou ao setor e não inventou.

3-Jean, Independente o melhor jogador em campo desarmou quase todas.

4- Dione, firme, também seguro, soube usar o corpo.

6-Ivo, Santos Dumont, se não atacou muito, lá atrás foi firme fechou bem o lado esquerdo.

5-Adalberto, Independente, com 40 anos correu como menino forte na marcação.

7-Derson, Santos Dumont, o volante que mais se apresentou pro jogo no meio campo do Santos Dumont.

8-Elbinho, Santos Dumont, volante de força e pegada, orientou a equipe jogou forte ajudou muito.

10-Fernandinho, Independente, foi o jogador mais criativo do meio campo das duas equipes, chutou com perigo, deu passe perfeito.

09-Adriano, Independente, apareceu à frente onde sempre foi opção, sem marcação perdeu um gol feito, ainda sim não apaga a boa atuação.

11-Roniel, Santos Dumont, o atacante mais perigoso do Santos Dumont, perdeu gol, porém foi bem.  

Técnico, Ripei, Santos Dumont, colocou o time sempre a buscar o gol, tirou um zagueiro e colocou um meia, foi bem.


Por não ter concorrência, não temos o trio nessa seleção, para não contar em participações e ser justo com todos mantendo a metodologia do Blog, porém o Trio foi bem, com destaque para o auxiliar Rodrigo Leite.


*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY com duas TVS gigantes, hoje 16/10/2017 com Liga do Campeões a partir das 16h45 e Brasileirão série B.



*O Leãozinho do América volta a jogar hoje à tarde, às 16h30 o Leãozinho enfrenta os Atletas de Jesus, no centro Esportivo João Vilela, porém quem for ao estádio poderá colaborar com 1kg de Alimento não perecível. Com resultados do final de semana a equipe segue na terceira colocação, porém, já não é mais um dos dois melhores terceiros, ou seja, fora da zona de classificação, a vitória é importantíssima. O onze do leãozinho: Diogo; Caju, Matheus, Mineiro e Tere; Paraguai, Renan, Lima, Gustavo, Thiaguin, Serginho.


*A semifinal do Morrinhense teve outro fato positivo o secretario de Saúde André Luiz viabilizou a presença de ambulância e seu Motorista Teófilo, isso aumentou a segurança para todos os envolvidos na partida principalmente para os jogadores.


*Indefinição do dia e horário da decisão do Morrinhense interfere diretamente na disputa do troféu espírito esportivo, pois quando a ideia surgiu era para jogar na preliminar da grande decisão para agregar como mais uma atração para os torcedores e é claro valorizar as equipes, se for no domingo pela manhã não vejo como a partida acontecer, em minha opinião diante do impasse o jogo deveria ser cancelado e a superintendência de Esporte dar um troféu para o 13 de Maio e outro para o Comercial.  


                            Final do campeonato Morrinhense


Explosão

X

 Santos Dumont
Local: Estádio João Vilela

Trio:



              11ª Rodada Campeonato dos “50” Toninho Freitas 2º Turno
16h
Baixa Verde

x

SINAP
Campo da SINAP
16h
Operário

X

Boa Vista
Clube do Consórcio
16h
Vale do Som

X

L. Manancial
Clube da Prefeitura
Folga
CEREA




C
Classificação
PTS
Loja Manancial
23
SINAP
17
CEREA
14
Boa Vista
09
Vale do Som
07
Operário
05
Baixa Verde
04


Nenhum comentário:

Postar um comentário