terça-feira, 17 de outubro de 2017

Últimas: 18/10/2017!Decisão do campeonato Morrinhense será no sábado!

*Chegou ao fim ontem no fim da manhã a indefinição do dia da decisão do campeonato Morrinhense, o superintendente de Esporte Toninho Freitas após consulta ao presidente da LIGA Centro Sul, Dorival Welington, confirmou a decisão para sábado dia 21 de outubro as 17h30 no Centro Esportivo João Vilela. Observação o horário pode ser antecipado para as 16h30, assim que houver a confirmação o blog irá trazer a informação.  

*Com isso está também confirmado a disputa do troféu Espírito Esportivo, entre 13 de Maio e Comercial. Será na preliminar da decisão, com certeza uma boa atração para que esteja de folga no sábado.


*Aconteceu ontem 11º Julgamento feito pela atual formação da JUNTA Desportiva de Justiça de Morrinhos, veja a abaixo o extrato.


*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY com duas TVS gigantes, e apresenta a promoção check-in premiado que é válido nos dias de jogos do Campeonato Brasileiro das Séries A e B.


*Está acontecendo durante toda a semana e irá até o dia 22 próximo, no Shopping das Águas em Goiânia a Exposição de Camisas do Futebol Goiano, 20 peças de times que já disputaram a 1ª e 2ª divisão estadual estão à mostra, entre elas uma do nosso América do ano de 1991, camisa que foi usado nos duelo fora de casa, contra Vila Nova e Atlético e Anapolina. (fotos: Globoesporte.com  e Renatinho)

*Por falar em América ontem o time sub-18 venceu os Atletas de Jesus pelo placar de dois a um de virada, Bahia e Cozer, com a vitória a equipe chegou a 10 pontos e voltou a ser o melhor terceiro colocado, ou seja, de volta a zona de classificação.

*Jean Mike e Diego Deobaldo do Santos Dumont podem conquistar o quinto titulo consecutivo, por dois clubes diferente, Já no Explosão, Roger e Danilo podem ganhar o quarto titulo em cinco anos.    

                            Final do campeonato Morrinhense
21/10
17h30
Explosão

X

 Santos Dumont
Local: Estádio João Vilela

Trio:



              11ª Rodada Campeonato dos “50” Toninho Freitas 2º Turno
16h
Baixa Verde

x

SINAP
Campo da SINAP
16h
Operário

X

Boa Vista
Clube do Consórcio
16h
Vale do Som

X

L. Manancial
Clube da Prefeitura
Folga
CEREA




C
Classificação
PTS
Loja Manancial
23
SINAP
17
CEREA
14
Boa Vista
09
Vale do Som
07
Operário
05
Baixa Verde
04


Nenhum comentário:

Postar um comentário