segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Últimas: 24/10/2017!!! América Classificado no sub-17 e Começou o Torneio de Verão.

*Com a combinação de resultados da penúltima rodada, o América que venceu o Rio Verde no sábado por cinco a um em Rio Verde, o Leãozinho está classificado a próxima fase as Taça Mané Garrincha sub-17, resta saber se será o segundo colocado ou terceiro.

*Com empate em dois a dois entre Morro II e Oficina do Muranga, o torneio de Verão do Setor Cristo teve inicio ontem, hoje as 18h30 a bola rola para Papaléguas e Força Jovem.

*Sargento Mauro não é mais presidente da AMA, ontem em carta ele renunciou ao cargo, segundo ele na nota oficial, ele está se afastando da presidência por motivos pessoais, que deixa a presidência da entidade estruturada, com bons membros e uniformes novos para trabalhar.

*A JUNTA Desportiva deve ser a próxima a renunciar.  Antes, porém devem realizar o último julgamento dos fatos e expulsões na decisão.

*Nas duas renuncia, quem perde é o futebol Morrinhense, principalmente na segunda, já que na primeira Mauro só deixa a presidência e segue no grupo e deixa a AMA fortalecida e coloca pressão a que assumir para fazer um trabalho ainda melhor, já na segunda os atuais membros que fizeram excelente trabalho, saem juntos, ou seja, há dissolução do grupo, e não será tarefa fácil recrutar novos integrantes. 

*Na quarta-feira o blog vai trazer aqui a seleção da grande decisão e a seleção do Campeonato Morrinhense de 2017.


*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY com duas TVS gigantes, e apresenta a promoção check-in premiado que é válido nos dias de jogos do Campeonato Brasileiro das Séries A e B.
*Ainda sobre a decisão:

*O Explosão é o decimo terceiro time a conquistar o Campeonato Morrinhense, destes: Papaléguas, Consórcio, Marcelânia e JK não estão mais em atividade.

A Ficha do Jogo:
Gols: Max Pardalzinho e Hugo para o Explosão, Wilker e Derson para o Santos Dumont. Nos pênaltis: Explosão (Roger, Diogo, Leandrinho, Pardalzinho) 4x2 (Diego Deobaldo e Diego Martins). 

Explosão: Hanz; Carlos, Lucas Erasmo, Ricardo Ferreira e Danilo; Sidney Antônio, Hugo, Roger e Leandrinho; Warlen Silva depois Diogo e Max Pardalzinho.

Santos Dumont: Matheus; Jean Mike depois Bahia; Brayner, Marcão e Ivo depois Yorram; Derson, Elbinho, Wilker e Diego Martins; Roniel e Rodolpho depois Diego Deobaldo.


*Max Pardalzinho foi artilheiro com 10 gols e ficou com troféu José Airton, o Pardal pai que já faleceu.


*Hanz foi o goleiro menos vazado, com dez gols sofridos, ficou com troféu Vergílio Rabelo seu pai que também já faleceu.

*Desde 2005 não temos um publico tão bom em uma decisão de campeonato Morrinhense, a competição de 2017 foi uma das melhores nesse quesito.

*Os Heróis do Explosão campeão Morrinhense 2017, todos que jogaram pelo menos parte de um jogo.



              11ª Rodada Campeonato dos “50” Toninho Freitas 2º Turno
16h
Baixa Verde
0
x
0
SINAP
Campo da SINAP
16h
Operário
0
X
3
Boa Vista
Clube do Consórcio
16h
Vale do Som
2
X
4
L. Manancial
Clube da Prefeitura
Folga
CEREA


16h
CEREA

x

Boa Vista
Arena Beira-Mato
16h
Vale do som

X

Baixa Verde
Clube do Consórcio
16h
L. Manancial

X

Sinap
Clube da Prefeitura
Folga
Operário



C
Classificação
PTS
Loja Manancial
26
SINAP
18
CEREA
14
Boa Vista
12
Vale do Som
07
Operário
05
Baixa Verde
05



Nenhum comentário:

Postar um comentário