quarta-feira, 28 de junho de 2017

Últimas: 29/06/2017! Garoto Morrinhense pode ser campeão goiano sub-17.

*Começou a ser decidido no domingo que passou o campeonato goiano sub-17 da Série “A”, antigo “juvenil” e o Atlético Goianiense venceu a partida sobre o São Luiz dos Montes Belos por três a zero, destaque escolhido pela rádio Apito Final foi o garoto Marcus Vinicius “Chocolate” Morrinhense, que mora em Rio Quente e defende o Atlético, ele começou na Escolinha do Craque do Futuro (professor Anderson “Mancebo”), atuou também em Morrinhos em amistosos, com Leandro Nato (Juventude), Toca (Comercial) e ABC (Meio Quilo), e Despertar de um campeão do professor Mauricinho de onde chegou ao Vila Nova, depois Trindade mesmo com 17 anos fez parte do elenco que se preparou para a taça São Paulo e agora defende dragãozinho, o Blog deseja a ele toda sorte, para ele ser campeão goiano.

*O elenco do América estará de folga hoje pela manhã, e a tarde treina no campo do clube da AABB, a diretoria corre contra o tempo para regularizar os jogadores que chegaram.


*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY com duas TVS gigantes, e apresenta Brasileiro série A e B, com super promoção Check in Premiado.

*Os Jogadores de Morrinhos reclamam que com a vinda de jogadores de fora lhe tiram o espaço para jogar a série “A”, em 2017 a um limite de 5 jogadores de fora, e uma novidade, a liberação dos jogadores que atuaram na segunda divisão, porém até agora o que vejo são os dirigentes reclamando das altas pedidas dos atletas, será que não é os preços cobrados por nossos jogadores que os afastam do campeonato? Não adianta os clubes liberarem ou limitarem, se os jogadores não diminuírem na pedida ou até mesmo voltarem a jogar por lazer não há solução que resolva.

*Ainda no tema, veja a seleção que fiz de jogadores que jogaram a série “B” que dariam uma boa equipe na série “A”; André (13 de Maio), Jeguinho (Baixa Verde), Nelizam (Amigos do Nenê), Fabricio (13 de Maio), Ricardo Ferreira (Mixto) e Luan (Expressinho); Ricardinho (Mixto), Daniel Pelegrini (Amigos do Nenê) Ediano (Mixto), Thiago Orvino (Baixa Verde), Fernadinho (Expressinho): Rubens (Mixto) Wender (Baixa Verde), Saruê e Meio Quilo (ABC).  Sei que ainda ficaram outros bons nomes de fora.


                                                              6ª Rodada
03/07
Seg
19:00
Goiânia
X
S. Helena
Olímpico
02/07
Dom
16:00
Anapolina
X
M. Cristo
Jonas Duarte
02/07
Dom
15:30
N.Horizonte
X
América
Durval F. Franco
04/07
Ter
20:30
Trindade
X
Aparecida
Abrão M. da Costa

Grupo A
Grupo B
Trindade
12
Anapolina
10
Evangélica
06
Grêmio A
09
Goiânia
06
N. Horizonte
07
S. Helena
03
América
03
Aparecida
03
M. Cristo
00

                                 Copa dos 50 Hugo Junior 
01/07
16h
Operário

X

CEREA
Consórcio
01/07
16h
GRÁFICA

X

Papaléguas
Beira Mato

C
Classificação
PTS
Gráfica
03
CEREA
03
Papaléguas
00
Operário
00


2 comentários:

  1. o problema não é a pedida dos jogadores da cidade e sim o que os dirigentes oferecem,
    lhe oferecem 30,00 por partida chegando até 50,00 dependendo do atleta já para os de fora oferecem 150,000 ou mais dependendo do atleta a ser contratado por partida mais combustível mais outras regalias de acordo com o horário do jogo e distancia de deslocamento sendo que da maioria das vezes o de 30,00 ou de 50,00 joga muito mais do que os de fora sendo uma minoria que resolve de verdade alguns entram em campo só pelo dinheiro ignorando camisa e tradição da equipe que está defendendo enquanto o de 30,00 ou 50,00 doa-se por inteiro no jogo na minha opinião os de casa tem que pedir sim se pagam pros de fora tem que pagar pros de casa o mesmo valor ou acabem de vez com isso sendo que não vão ter gastos com combustível comida e estadia em hotel minha opinião

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opiniões são sempre bem vindas Adriano, afinal tudo tem dois lados, o blog só quis dizer que limitam para valorizar os jogadores daqui que reclamam e não ter espaço, e quando o espaço vem eles não aproveitam e mesmo sem ter mostrado "muito" querem ganhar o mesmo que jogadores já "consagrados". Continue a ler o blog e opinar!!!!

      Excluir