terça-feira, 27 de junho de 2017

Últimas: 28/06/2017! América reforços já treinaram.

*No América o dia foi de coletivo ontem à tarde no Estádio João Vilela, Rogério Zagueiro, Flavinho Meia e Jefferson atacante já chegaram e treinaram com time, e ao lado de Lucas Silva esperam estar regularizados para domingo. Há um problema no gol onde Daniel recém-chegado pediu para não ficar, deixando o clube com dois goleiros novamente: Pichuá e Jonatham, segundo a diretoria outro nome deve ser anunciado até à tarde de hoje e registrado logo em seguida.

*Agora é oficial, o Morrinhos F. C. está fora da terceira divisão, ontem a FGF divulgou a tabela da competição e explicou porque da exclusão do tricolor Morrinhense “A Terceira Divisão 2017 teria 12 participantes, no entanto o Morrinhos FC foi excluído do Campeonato por descumprimento de pena aplicada pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Goiás (TJD/GO), deixando o Grupo A com cinco times” .


*Ontem falei com os vereadores Wellington Dias presidente da câmara, Alex Timbete e o líder do prefeito Tiãozinho do “ônibus”, e segundo eles o projeto de lei que destina 40 mil ao esporte amador em Morrinhos será votado em seções extras a partir do dia 03 de julho.
*Os Mercenários confirmou jogo com o Mixto para sábado (01/07) à tarde no campo do Independente.

*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY com duas TVS gigantes, e apresenta:

1º - Vasco WD (Wharlley Eh Raquel),segue na frente porém, não beberás a cerveja do mês de junho.

2º - Juventude 5 FC (Túlio), tivemos uma denúncia na última sexta-feira de fonte seguríssima que o cartoleiro em questão está se beneficiando de artimanhas para chegar ao topo, nossos especialistas estão checando, em breve mais informações.

3º - Real FC 05 (Joao Alves Alves), parecia ser o favorito pra levar a cerveja de junho, mas se deu mau nas últimas rodadas, avisamos!

4º - Real Colchões F.C (Weslei Real Colchões), se gastasse seu tempo estudando e pesquisando sobre o cartola em vez de ficar gerando discórdia em alguns grupos de WhatsApp se sairia melhor.

5º - Radião FC (Flávio Alves) desceu da 4ª para 5ª posição.

6º - A Turma (Marcelo), debutando por aqui, a equipe foi campeã do mês de junho e vem mantendo uma boa média nas rodadas. Secador ligado!

Morrins J.P (João Paulo Carvalho), subiu da 19ª posição para 13ª posição, oi? oi? oi?.

Comentários de João Paulo de Carvalho que é o presidente da Liga e São paulino roxo, que até que enfim mostrou saber do que fala com uma melhora em sua colocação.


*O Grupo Prive/Rancho Toyota irá representar Morrinhos mais uma vez no futsal, dessa vez a competição será realizada em Centralina, a partir do 08/07 a competição é regional, sendo que a premiação será de 4000,00 mil reais.


*A AFCOM não irá participar do campeonato Morrinhense da série “A” após disputar o campeonato há três anos segundo a direção do Clube decidiu por não participar da competição de 2017, com isso o Mauá deve ser convidado, se a equipe não confirmar e não aparecer outra será com sete equipes a competição.


*Com 10 gols o morrinhense Diego Martins que hoje mora em Caldas Novas é o principal artilheiro do campeonato caldas-novense 2017, até agora.


                                                              6ª Rodada
03/07
Seg
19:00
Goiânia
X
S. Helena
Olímpico
02/07
Dom
16:00
Anapolina
X
M. Cristo
Jonas Duarte
02/07
Dom
15:30
N.Horizonte
X
América
Durval F. Franco
04/07
Ter
20:30
Trindade
X
Aparecida
Abrão M. da Costa

Grupo A
Grupo B
Trindade
12
Anapolina
10
Evangélica
06
Grêmio A
09
Goiânia
06
N. Horizonte
07
S. Helena
03
América
03
Aparecida
03
M. Cristo
00

                                 Copa dos 50 Hugo Junior 
01/07
16h
Operário

X

CEREIA
Consórcio
01/07
16h
GRÁFICA

X

Papaléguas
Beira Mato

C
Classificação
PTS
Gráfica
03
CEREA
03
Papaléguas
00
Operário
00


Nenhum comentário:

Postar um comentário