segunda-feira, 5 de junho de 2017

Últimas 06/06/2017!América começa hoje a preparação para a partida contra o Monte Cristo, reservas poderão fazer amistoso.

*No América(foto: peninha) a segunda-feira foi de folga para quem jogou no domingo, quem não jogou treinou à tarde no campo do JK, a equipe se reapresenta hoje, os 11 titulares faram regenerativo na piscina do hotel, à tarde quem não jogou no domingo muito provavelmente joga contra o sub-20 do Caldas no estádio João Vilela.


*Desde 2014 o América não tinha um inicio sem somar pontos nas duas primeiras rodadas, naquele ano o Leão do Sul brigou contra o rebaixamento e escapou.


*Esse começo ruim preocupa o presidente Niltinho Junqueira, que já admite baratear o preço do ingresso para o jogo contra o Monte Cristo na próxima segunda-feira dia 12/06.


*O que agradou muito o torcedor foi à nova camisa do Clube, que tem a estrela do título goiano de 1957 e a data que grafa os 80 anos do clube.


*Bacana foi a homenagem com minuto de silencio, antes de a bola rolar em homenagem póstuma ao S.R. Hélio Junqueira que faleceu ano passado, eterno presidente do América, na primeira partida do América em Morrinhos sem ele.


*Foi muito bem a recepção por parte da superintendência de Esportes, a imprensa local e visitante, no domingo, que se conserve assim, valeu Hugo Junior e Toninho Freitas.


*Foi realizada com grande presença de publico a jornada da JEMAB na AABB Morrinhos, os campeões 2017 confira:

1-Mine Campo Supermáster: Cristalina.
2-Mine campo Máster: Buriti Alegre.
3-Futsal: Anápolis.
4-Volêi Dupla Masculina: Caldas Novas.
5-Futvolêi: Mineiros.
6-Mine Campo Adulto: Piracanjuba.   
  

*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY com duas TVS gigantes. Hoje destaque para série "A" Fluminense X Atlético PR ás 21h.

*Amanhã aqui, o melhor é o pior do campeonato da segunda divisão Casa Brasília 2017.

*No torneio do “50” , o União não conseguiu número para estar em campo e teve o segundo WO no campeonato, pelo regulamento está eliminado, a SINAP também está enfrentando dificuldades para terminar as partidas, em duas oportunidades só jogou um tempo.

*Quero agradecer a todos que participaram do bolão para a decisão do Morrinhense/Série B/Casa Brasília, e aos patrocinadores José Ricardo Pantaleão e Vinicius Cândido que doaram um ingresso para o Show de Simone e Simaria dentro 43ª Expo-Morrinhos, foram sete ganhadores: Josimar Monteiro, Vinicius José, Ronaldo Castro, Danilo Stefham, Sergio Elias, Ryan Martins e Jurandir de Claudio Rosa. Como já era previsto em regulamento ainda nessa semana farei o sorteio Ao Vivo pelo facebook (avisarei com antecedência) para saber quem é que vai ficar com o ingresso, valeu moçada que sempre LÊ e os patrocinadores que acreditam no Blog do Fábio Egito.

                                                              3ª Rodada
11/06
Dom
16:00
Aseev
X
Trindade
José P. de Souza
11/06
Dom
16:00
S. Helena
X
Aparecida
Pedro R.Cabral
11/06
Dom
17:00
G.Anápolis
X
Anapolina
Jonas Duarte
12/06
Seg
20:30
América
X
M. Cristo
C João Vilela


Grupo A
Grupo B
Goiânia
06
N. Horizonte
06
Aparecida
03
Grêmio A
03
Trindade
03
Anapolina
03
Evangélica
00
América
00
S. Helena
00
M. Cristo
00

                                 Copa dos 50 Hugo Junior 
10/06
16h
Papaléguas

X

Operário
Beira-Mato
10/06
16h
Vale do Som

X

CEREIA
C. Prefeitura
10/06
16h
SINAP

X

União
SINAP
Folga
Gráfica


C
Classificação
PTS
Gráfica
26
CEREA
24
Papaléguas
21
Operário
14
Vale do Som
07
SINAP
06
União
03


Nenhum comentário:

Postar um comentário