sábado, 10 de junho de 2017

Últimas 10/06/2017! Base do América já treina! América e Monte Cristo, Leão leva vantagem no retrospecto.

*A Base do América já começou o trabalho de peneirar os candidatos a futuros jogadores do clube, durante toda a semana os treinamentos foram realizados no campo Beira-Mato. Enquanto isso Leandro Nato e Wender correm atrás de parceiros para o projeto, um dos procurados foi o professor Alcides que sempre ajuda o futebol na capital e no interior, os dois estão muito animados a conseguir a ajuda.

*O Superintendente Toninho Freitas na última quinta-feira fez a entrega da ultima premiação do Morrinhense série B Casa Brasília, foi até o clube da ARE levar troféu e o dinheiro para o Artilheiro Danilo.


*Ainda pelo Morrinhense série B, o blog recebeu ontem das mãos do superintendente Toninho Freitas, carta de agradecimento pela cobertura feita na competição, o que nos deixou bastante envaidecido, e aumentando ainda mais responsabilidade para futuras coberturas.

*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY com duas TVS gigantes.

#Após a 5ª rodada do Campeonato Brasileiro os 6 primeiros colocados da Liga Paradinha Bar são:

1º - Real FC 05 (João Alves), primeira vez na liderança, parece motivado, mas não sei quanto tempo permanecerá no topo.

2º - Vasco WD (Wharlley Eh Raquel), não vou fazer uma piada entre a relação do Time de coração deste cartola e a 2ª posição, ou será que fiz? De toda forma parabéns pela pontuação na última rodada, a maior até o momento.

3º - Aficom (Zander Messias), esse é o famoso golfinho, "Sobe faz uma gracinha e depois cai novamente". Humildade Jovem.

4º - Ze Rezina FC (Adenilto Monteiro), impressionante permaneceu mais de uma rodada no G6, em observação.

5º - Capitão Boieng (Fred Coelho), expert em dar palpite na escalação alheia, se se preocupasse mais com sua própria equipe seria mais feliz.

6º - Pro.Mengo (Murillo Fernandes), Sempre da trabalho, mas quando o funil aperta fica pelo caminho.

O nosso amado Morrins J.P.(João Paulo Carvalho), subiu 3 posições (13º), abre aspas "Não visamos títulos mensais ou por turno, nosso projeto é como uma pintura abstrata tem que se afastar para ver toda obra.), palavras do professor.

*João Paulo de carvalho é São Paulino, presidente Liga e agora comentarista oficial do LIGA aqui, pois se tem futebol tem que ter comentário, como Egpycio F C não sai do meio da tabela, está longe da analise bem humorada dele aqui, não sei comemoro ou choro.

*América e Monte Cristo já se enfrentaram nove vezes, com ampla vantagem para o Leão do Sul do Sul que venceu cinco vezes, empataram duas, já a Águia do cerrado venceu em duas oportunidades, em 2013 eles se encontraram em Inhumas com mecão vencendo por cinco a um, em partida válida pela terceira divisão.

*Sábado e Domingo será tranquilo em Morrinhos no futebol, apenas o torneio dos 50 tem duas partidas pela competição. A cidade está respirando Expo Morrinhos. Por isso o América só jogará na segunda-feira, dia mais tranquilo de toda a programação da festa.

*Amanhã as 19h30 no estádio João Vilela o América fará o coletivo apronto para definição da equipe que jogará na segunda-feira.

                                                              3ª Rodada
11/06
Dom
16:00
Aseev
X
Trindade
José Pereira de Souza
11/06
Dom
16:00
S. Helena
X
Aparecida
Pedro R. Cabral
11/06
Dom
17:00
G.Anápolis
X
Anapolina
Jonas Duarte
12/06
Seg
20:30
América
X
M. Cristo
C João Vilela


Grupo A
Grupo B
Goiânia
06
N. Horizonte
06
Aparecida
03
Grêmio A
03
Trindade
03
Anapolina
03
Evangélica
00
América
00
S. Helena
00
M. Cristo
00

                                 Copa dos 50 Hugo Junior 
10/06
16h
Papaléguas

X

Operário
Beira-Mato
10/06
16h
Vale do Som

X

CEREIA
C. Prefeitura
10/06
16h
SINAP
1
X
0
União
SINAP
Folga
Gráfica


C
Classificação
PTS
Gráfica
26
CEREA
24
Papaléguas
21
Operário
14
Vale do Som
07
SINAP
06
União
03


Nenhum comentário:

Postar um comentário