quarta-feira, 21 de junho de 2017

Últimas 22/06/2017! Leão deve ter mais um atleta para decisão contra o Novo Horizonte.

*A equipe do América ontem trabalhou em dois períodos, sendo que pela manhã foi na academia, depois seguido de transição de campo no gramado da SINAP, à tarde treino com bola que também foi realizado no campo da SINAP. Com a abertura da Janela internacional o Atacante Lucas Silva deverá ser regularizado e poderá pintar na equipe que joga contra o Novo Horizonte, ele está em Morrinhos desde o inicio da preparação.

*Se não vencer o Novo Horizonte na abertura do retorno em Ipameri o América deverá ter a pior média de publico em casa desde 2014, já que as duas partidas em casa só valeram pela disputa para não ser rebaixado.

*Na base, Leandro Nato apresentou ontem em sua pagina do facebook os novos uniformes que tem como parceiros o Bazar do professor Alcides e faculdade Unifam de Goiânia.


*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY com duas TVS gigantes, e apresenta a grande promoção:

Regras da Promoção

*O vale brinde começa a valer a partir do dia subsequente e tem validade de 15 dias corridos.

** Para validar a promoção é necessário um consumo mínimo de R$ 20,00 no dia do check-in.

*** Válido apenas por 1 (um) check-in, por dia, por cliente.

**** Promoção válida nos dias de jogos do Campeonato Brasileiro das Séries A e B.

*Com Vila Nova na terceira colocação e Goiás na quarta colocação do campeonato brasileiro cresce a expectativa para que as duas equipes possam levar ao estádio Serra Dourada o maior público de 2017 no próximo sábado.


*Se preparando para a disputa do Morrinhense 2017 série “A” o Comercial fará amistoso sábado à tarde contra o Mixto que recentemente foi vice-campeão da série “B”. O Comercial time do Setor JK deve utilizar boa base dos atletas que jogaram á série “B” já que todos estão liberados e reforçar com alguns que jogaram da série “A” de 2016 por outros clubes. A equipe também segue reformando o gramado e construindo cabines para que as rádios de Morrinhos possam transmitir os jogos.


*Por falar em Morrinhense, tem uma decisão que precisa ser tomada e, porém ninguém quer assumir a responsabilidade, no futebol e na vida há situações que não dá para fugir da responsabilidade, quem está mais próximo sabe do que estou falando, se uma decisão não for tomada e for postergada mesmo com muito tempo de antecedência para inicio da competição, podemos ter contratempos.


*Reforços: Na JUNTA DESPORTIVA de Morrinhos, que trata das competições realizadas pela superintendência, ganhou dois integrantes, o Dr. Alex Khum que tem bom conhecimento jurídico e Dr. Erick Canedo grande desportista e amante do esporte amador, agora são sete os membros da entidade.

                                                              5ª Rodada
25/06
10h
M. Cristo
X
Anapolina
Abrão M. Costa
25/06
15h30
N. Horizonte
X
G. Anápolis
Durval F. Franco
25/06
16h
Aparecida
X
Trindade
Aníbal B. Toledo
25/06
10h
Goiânia
X
Evangélica
Olímpico


Grupo A
Grupo B
Trindade
09
Anapolina
07
Goiânia
06
N. Horizonte
07
S. Helena
03
Grêmio A
06
Aparecida
03
América
03
Evangélica
03
M. Cristo
00


                                 Copa dos 50 Hugo Junior 
24/06
16h
Operário

X

GRÁFICA
Consórcio
24/06
16h
CEREA

X

Papaléguas
SINAP

C
Classificação
PTS
Gráfica
29
CEREA
27
Papaléguas
27
Operário
14
Vale do Som
10
SINAP
09
União
03


Nenhum comentário:

Postar um comentário