quinta-feira, 8 de junho de 2017

Últimas 08/06/2017! América treinou ontem no João Vilela, porém não foi coletivo.

*O América treinou ontem à tarde no estádio João Vilela, porém o técnico Junior Carioca optou por não fazer o coletivo, e sim treino tático e cruzamento e bola parada. Como nesse tipo de treinamento não há onze contra onze e sim defesa contra ataque, é muito difícil saber se ele irá mudar a equipe. O América pode treinar no estádio duas vezes por semana.


*Ainda não foi dessa vez, apesar da bela campanha o Jaraguá equipe do Morrinhenses: Denílson “Dedé” atacante e Marcos Daniel “Marcão” goleiro , na ultima rodada a equipe venceu, porém as combinações de resultados não ajudaram e a equipe ficou na terceira colocação do campeonato goiano sub-19, o Blog parabeniza os morrinhense pela ótima campanha. 


*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY com duas TVS gigantes.


*Extrato do Julgamento da junta desportiva ontem:



*O garoto Otavio “Tavinho” que ano passado esteve no América ganhando experiência no elenco que jogou a divisão de acesso, depois que deixou o clube defendeu o Arsenal MG e agora está no futebol da Alemanha no CFC Hertha 06 onde irá defender a equipe por mais uma temporada na Oberliga, na temporada que passou teve boas atuações inclusive sendo o melhor jogador em campo na estreia quando marcou dois gols, é um atacante de qualidade técnica com velocidade.


*Muito se critica a rede GLOBO de televisão por monopolizar o futebol, porém na primeira oportunidade dada por ela às outras mostram que não são capazes de fazer uma cobertura com a mesma qualidade, sem a Globo poucos sabem que a Seleção Brasileira jogará sexta feira contra a Argentina na Austrália 07h da manhã.

*O Diretor do América Fernando Caetano do América perdeu seus documentos quem encontrou entrar em contato na Farmácia Popular do Genoveva Alves.

                                                              3ª Rodada
11/06
Dom
16:00
Aseev
X
Trindade
José Pereira de Souza
11/06
Dom
16:00
S. Helena
X
Aparecida
Pedro R. Cabral
11/06
Dom
17:00
G.Anápolis
X
Anapolina
Jonas Duarte
12/06
Seg
20:30
América
X
M. Cristo
C João Vilela


Grupo A
Grupo B
Goiânia
06
N. Horizonte
06
Aparecida
03
Grêmio A
03
Trindade
03
Anapolina
03
Evangélica
00
América
00
S. Helena
00
M. Cristo
00

                                 Copa dos 50 Hugo Junior 
10/06
16h
Papaléguas

X

Operário
Beira-Mato
10/06
16h
Vale do Som

X

CEREIA
C. Prefeitura
10/06
16h
SINAP

X

União
SINAP
Folga
Gráfica


C
Classificação
PTS
Gráfica
26
CEREA
24
Papaléguas
21
Operário
14
Vale do Som
07
SINAP
06
União
03


Nenhum comentário:

Postar um comentário