sexta-feira, 20 de maio de 2016

Últimas 21/05/2016!!!AFCOM e Explosão abrem a sexta rodada do Morrinhense, hoje!!!

*AFCOM entra em campo hoje sonhando ainda com a classificação, para isso acontecer terá que vencer, e ai chegará à última rodada dependendo só de uma vitória simples sobre o Hoffmann, o adversário é o Explosão que já pode garantir vaga com uma vitória simples, se empatar vai precisar vencer na última rodada. A partida está marcada para as 15h50 no Clube da AFCOM. 


*Hélio Ricardo “o Chinês” não é mais o presidente do Morrinhos F C, ontem ele renunciou. A informação foi passada pelo presidente do conselho deliberativo Toninho Freitas. A reunião de segunda-feira agora será para organizar a eleição para o novo presidente executivo do clube, já que tempo não é algo que clube tem sobrando, o tricolor terá 17 dias para regularizar a situação junto a FGF.



*O Auxiliar Jurandir Floriano que foi agredido por “torcedores” no campo do Independente abandonou a carreira e não mais trabalhará como auxiliar. “Nossa arbitragem foi boa, não tenho dúvidas, a agressão não teve o porquê” disse Jurandir ao entregar material de trabalho na empresa que prestava serviço. O blog lamenta e diz ainda que nada no mundo justifica agressão física, erros fazem parte da vida e todos nós erramos.

*Eduardo Martins e Kelly Monica voltam a apitar pelo campeonato Caldas-novense 2016, eles vão trabalhar na partida da terça-feira entre Nutricaldas X Sonzão.


 *Caldas novas será aberta hoje a sétima rodada:

#Campo do Taiyo, Quando a bola rolar o Grupinho vai defender a sua liderança 16 pontos conquistados e 89% de aproveitamento na competição, e nesta semana a diretoria reclamou do alto custo que vem tendo para poder trazer os jogadores de fora. Já o CTC, quarto colocado e 56% de aproveitamento, aplicou a goleada da última rodada 9x1 pra cima do Grêmio e vai tentar estragar os planos de seu adversário.  O jogo tem a Arbitragem: João Paulo, César Oliveira, Alleson dos Reis, Rep: Paulo Sergio.

#Campo Santa Efigênia, o ADG terceiro colocado e 73% de aproveitamento tem um jogo a menos pega o pior time do campeonato até o momento e é favorito a conseguir os três pontos. Já o Grêmio Bar dos amigos, não pontuou ainda 0% de aproveitamento, promete um time bem fechadinho para quem sabe surpreender o seu adversário.  Tem a Arbitragem: Sandro Silva, Angélica Lima, Samuel Alves, Rep: Brenda Barros.

#Serra de Caldas, o Portal quinto colocado com 60% de aproveitamento esta com um jogo a menos e é forte indício de racha no seu comando enfrenta a forte equipe do prive GEBA que ocupa a segunda colocação com onze pontos e 83% de aproveitamento.  Precisa correr bastante para não deixar o adversário pontuar. Tem a Arbitragem: Murilo Godoy, Cláudio José, Adenilton José, Rep: José Antônio. Por Ademilson Melo.

*Pelo torneio “Copa cidades dos pomares” “50” a quinta rodada do returno tem quatro jogos sábado à tarde vamos a eles:
21/05
15h30
AFCOM
 X
13 de Maio

21/05
15h30
CEREA
 X
S. Cruz
B. Mato
21/05
15h30
Gráfica
 X
Pregão
Prefeitura
21/05
15h30
Baixa Verde
 X
Operário
Consórcio

#Sexta rodada do morrinhense 2016-30 anos:
21/05
15h30
AFCOM

X

Explosão
AFCOM
Trio: Lázaro Pereira, Aguinaldo Moises e Ademir Casão.
22/05
09h30
Juventude

X

Hoffman
Beira Mato
Trio: Fausto Silva, Wallison Silva e Arlen Reis.
22/05
09h30
S. Dumont

X

Independente
S. Dumont
Trio: Sargento Mauro, Kelly Monica e Tõe Quitanda.



Folga: Noroeste.

7ª RODADA
DATA
H
MANDANTE
X
VISITANTE
LOCAL
21/05
17h00
PORTAL A. DAS AGUAS QUENTES
X
PRIVE F. C
S. de Caldas
21/05
15h45
A.D.  GODOY
X
GRÊMIO/ BAR DOS AMIGOS F. C
S. Efigênia
21/05
15h45
GRUPINHO F. C
X
CTC F.C
Tayo
23/05
20h
JUVENTUDE F. C
X
CENTRAL C. GLADIADORES F.C
S. de Caldas
24/05
20h
NUTRICALDAS F. C
X
S. E. SONZÃO
S. de Caldas
25/05
20h
PORTAL  A. DAS AGUAS QUENTES
X
A.D.  GODOY
S. de Caldas


Um comentário: