sexta-feira, 13 de maio de 2016

Últimas 14/05/2016!!!Dois Jogos abrem a quinta rodada do Morrinhense, hoje!!!

*No Clube da AFCOM ás 15h45 a AFCOM tenta a primeira vitória na competição para continuar alimentando o sonho da classificação, a equipe não terá o volante Ramires suspenso pelo terceiro cartão amarelo e nem Zé Renato que sofreu fratura, o adversário será o Noroeste quarto colocado da competição, porém vem de duas goleadas sofridas nas duas últimas rodadas e não vence a três rodadas, e não terá o zagueiro Tiziu expulso na derrota para o Juventude na última rodada. A partida tem transmissão da rádio Morrinhos AM a partir das 15h20, pelo AM 1460 ou pelo site www.morrinhosam.com.br ou ainda pelo smarthphone no aplicativo radiosnet.


*No campo do Independente os donos da casa têm dois desfalques garantidos: o volante Wellikey expulso na última rodada contra o Explosão e atacante Jeba que cumprirá automática pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Lamartine “o Preto” sabe que uma vitória hoje pode significar a classificação antecipada, desde que Explosão e Noroeste sejam derrotados, e por isso deve trazer de Caldas Novas: Nenê, Jean, Celsinho, Ciri e Pirata, do lado do Hoffmann, o time sabe que  que tem deixado a desejar na finalização da equipe, nova derrota hoje pode significar a eliminação precoce.
*A Partida entre Explosão e Juventude teve seu local alterado, mantendo-se dia e horário, o jogo agora será realizado no campo Beira-Mato, ouve acordo entre as duas equipes.

*O Presidente do conselho deliberativo do Morrinhos Futebol Clube, o superintendente Toninho Freitas irá pedir junto a todos os conselheiros a prestação de conta do ano de 2015 ao presidente do executivo do clube Hélio Ricardo “o Chinês”, na próxima semana. O Clube tem até o dia seis do próximo mês para regularizar a sua situação junto a FGF e garantir participação no goiano da terceira divisão.

*O Massagista João Caetano “o Sombra” é o entrevistado de hoje do quadro um craque e sua historia do programa falando de Esportes da rádio Morrinhos AM, a partir das 10h20, Sombra e campeão goiano em 1992 com o Goiatuba, e 2009 da segunda divisão com o Morrinhos, trabalhou no interior de São Paulo e com certeza terá muitas  historias pra contar......

*Foi inaugurada ontem no clube da ARE a nova iluminação em convenio entre o clube e a prefeitura, onde o clube está à disposição da prefeitura para realizar o social para comunidade de Morrinhos. Estiveram presente , Benedito Fernandes presidente do clube, o prefeito Rogério Troncoso, presidente da câmara de Vereadores Alex Timbete e o superintendente Toninho Freitas. No campo vitória do combinado Prefeitura/Câmara 3 x 2 ARE.


* Em Caldas Novas no campo do Santa Efigênia a equipe do Sonzão joga hoje suas fichas pra cima do Juventude em busca de uma vitória, pois precisa se firmar na competição e mostrar que é também favorito ao título, mesmo porque o adversário briga somente para se manter na elite caldas-novense. Com a Arbitragem de Paulo Sérgio, Angélica Lima e Cláudio José.

#No Campo do Taiyo, O Prive/Geba vai com tudo pra cima do Nutricaldas em busca da vitória, até porque o adversário também luta tão somente para não ser rebaixado. Apita o jogo: Aneilton Leal, César Oliveira e João Antônio.

#No Serra de Caldas, têm Central Gladiadores que aplicou a maior goleada da competição ao vencer o Grêmio por 11 X 3. Enfrenta hoje o líder da competição e se vencer será considerado zebra. Já o Grupinho busca a vitória pra se manter líder e já é a equipe a ser batida.  O trio para o confronto é: Robson Martins, Rubens Martins e Alesson dos Reis.

*Pelo torneio “Copa cidades dos pomares” “50” a quarta rodada do returno tem quatro jogos sábado à tarde vamos a eles:
14/05
15h30
B. Verde
 X
Gráfica
Prefeitura
14/05
15h30
AFCOM
 X
S. Cruz
B. Mato
14/05
15h30
CEREA
 X
Operário
SINAP
14/05
15h30
13 de Maio
 X
P. Siriaco
Consórcio

#Quinta rodada do morrinhense 2016-30 anos:
14/05
15h30
Independente

X

Hoffman
Independente
Trio: Sandro Silva, Jurandir Floriano e Samuel Alves.
14/05
15h30
AFCOM

X

Noroeste
AFCOM
Trio: Lázaro, Kelly Monica e Tõe Quitanda.
15/05
09h30
Explosão

X

Juventude
Beira Mato
Trio: Eduardo Martins, Arlen Reis e Paulo Vinicius.


Folga: Santos Dumont.

6ª RODADA
DATA
H
MANDANTE

VISITANTE
LOCAL
14/05
17h00
CENTRAL C. GLADIADORES F.C
X
GRUPINHO F. C
S. de Caldas

14/05
15h45
S. E. SONZÃO
X
JUVENTUDE F. C
S. Efigênia

14/05
15h45
PRIVE F. C
X
NUTRICALDAS F. C
Tayo

16/05
20h
PORTAL  A. DAS AGUAS QUENTES
X
A.D.  GODOY
S. de Caldas

17/05
20h
CTC F.C
X
GRÊMIO/ BAR DOS AMIGOS F. C
S. de Caldas




Nenhum comentário:

Postar um comentário