quarta-feira, 18 de maio de 2016

Últimas 19/05/2016!!!Noticias do América!!!

*Em entrevista ontem a programa Falando de Esportes, o presidente do América Niltinho Junqueira, disse que a tabela não foi a que ele esperava.  Iniciar e terminar fora de casa e folgar de cara na 2ª rodada foram dois aspectos que preocupou o presidente, porém sabe que agora não há mais o que fazer. Ele disse ainda que tem praticamente 22 atletas já acertados para a disputa da divisão de acesso, com a possibilidade de mudar alguns nomes dependendo da quantidade financeira que clube vai ter ou não na disputa da divisão de acesso.

*O Goiás jogará na próxima sexta-feira na cidade de Itumbiara no estádio JK contra o Londrina, a tendência é que os esmeraldinos de Morrinhos devem acompanhar a partida.

*O Independente deve estar completo no domingo, os jogadores com quem falei sabem da importância da partida e que até mesmo um empate pode deixar o maior campeão morrinhense em situação complicada e na dependência da “ajuda” de adversários.

*Para essa rodada segundo números da Liga não há jogador suspenso pelo acúmulo de três cartões Amarelos, agora embaixo segue a relação de quem já tem dois: Alexandre Henrique, Sidnei Antônio (Explosão), Matheus Oliveira, Hugo José (Juventude), Yorran Soares, ADIM (Independente), Amarelinho (Santos Dumont) Kennedy, Lucas Hoffamn (Hoffman som), Vinicius Frauzino, Marcel Faria, Rodrigo Oliveira (AFCOM) e Hernani (Noroeste).

*O Explosão não terá o meia Sidney Antônio que foi expulso no último jogo contra o Juventude.
Ontem pela 1ª Copa de Futebol Soçayte DR Campos a Superintendência perdeu de 05 a 11 para o RAMAL B, hoje jogam às 19hs: Gaúcho Ordenhadeira X Marcelânia. A competição até agora é um sucesso de público e empolgação dos familiares que tem acompanhando as partidas.

*Pelo torneio “Copa cidades dos pomares” “50” a quinta rodada do returno tem quatro jogos sábado à tarde vamos a eles:
21/05
15h30
AFCOM
 X
13 de Maio

21/05
15h30
CEREA
 X
S. Cruz
B. Mato
21/05
15h30
Gráfica
 X
Pregão
Prefeitura
21/05
15h30
Baixa Verde
 X
Operário
Consórcio

#Sexta rodada do morrinhense 2016-30 anos:
21/05
15h30
AFCOM

X

Explosão
AFCOM
Trio:
22/05
09h30
Juventude

X

Hoffman
Beira Mato
Trio:
22/05
09h30
S. Dumont

X

Independente
S. Dumont
Trio:



Folga: Noroeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário