sexta-feira, 6 de maio de 2016

Últimas 07/05/2016!! Duas Partidas abrem a quarta rodada do Morrinhense hoje!!!!

*Dois jogos abrem a quarta rodada do campeonato morrinhense à tarde, campo do Independente, as 15h30 o segundo colocado Independente recebe o último colocado Explosão em jogo que promete fortes emoções, para o Independente a vitória pode significar a quase classificação, já o Explosão sabe que uma vitória pode significar com a ajuda de combinações dos resultados, terminar a rodada no G4. A arbitragem vem de Caldas Novas, o enérgico Aneilton Leal, que na primeira rodada dentro da regra expulsou três jogadores no jogo AFCOM e Explosão.

*Um espetáculo emocionante, só assim pra traduzir a passagem da Tocha olímpica em Morrinhos, um momento único e vejo que foi presente de Deus poder ser um comunicador e poder acompanhar bem de perto a trabalho o maior evento positivo de Morrinhos nos últimos 50 anos. E feliz porque o Blog antecipou aqui vários condutores que tiveram a responsabilidade de transportar o fogo olímpico.

* Em Caldas Novas, tem início hoje à quinta rodada com dois clássicos:

#Campo do Taiyo: Grupinho que após bater o Prive/Geba na estreia do técnico Pequeno assumiu a liderança isolada com 12 pontos vai como favorito pra cima do Sonzão quinto colocado com 7 pontos e tem como aperitivo o treinador Pequeno enfrentando seu ex clube. Arbitragem estará por conta: Murilo Godoy e Alesson dos Reis e César Oliveira.

# No campo do Santa Efigênia: O CTC sexto colocado com 6 pontos vai  enfrentar a forte equipe da ADG  segundo colocado com 9 pontos e tem um certo favoritismo hoje. A arbitragem é por conta de Sandro silva, Angélica Lima e João Antônio.

#No estádio de Serra de Caldas: Nutri-caldas sétimo com três pontos vai enfrentar o favorito Portal terceiro colocado com 9 pontos. Arbitragem é de Paulo Sergio, Cláudio José e Adenilton José. Um forte abraço a todas as mamães, Por Ademilson Melo!

#Terceira rodada do morrinhense 2016-30 anos:
07/05
15h30
Independente

X

Explosão
Independente
Trio: Aneilton Leal, João Paulo e Jurandir Floriano
07/05
15h30
Noroeste

X

Juventude
SINAP
Trio: Lázaro Pereira, Walmir Cavalcante e Aguinaldo Moises.
08/05
09h30
S. Dumont

X

Hoffmann
S. Dumont
Trio: João Paulo, Samuel Alves e Adenilton José.
Folga: AFCOM.


5ª RODADA
DATA
H
MANDANTE
X
VISITANTE
LOCAL

07/05
15h45
NUTRICALDAS F. C
X
PORTAL A.QUENTES
S. de Caldas
07/05
15h45
CTC F.C
X
A.D.  GODOY
S. Efigênia
07/05
15h45
GRUPINHO F. C
X
S. E. SONZÃO
Brejão
09/05
20h
GRÊMIO/ BAR F. C
X
CENTRAL F.C
S. de Caldas
10/05
20h
JUVENTUDE F. C
X
PRIVE F. C
S. de Caldas


Nenhum comentário:

Postar um comentário