segunda-feira, 2 de maio de 2016

Últimas 03/05/2016!!!A seleção da terceira rodada do morrinhense, do Blog do Fábio Egito!!!

*A seleção da terceira rodada é formada pelas três equipes que venceram no final de semana. São nove jogadores estreantes e dois “veteranos” que já estiveram na seleção, a Santos Dumont tem cinco jogadores e o treinador, o Juventude tem quatro e o Independente tem dois, confira:   


#Pablo (Juventude); Dudu (Juventude),Marcão(S. Dumont), Lindomar (juventude) e Rodrigo Rosa (Santos Dumont (2)); Thallison (Santos Dumont), Henrique (Juventude), Gordinho (Independente(2)) e Alex (Santos Dumont); André (Independente) e Adriano(Santos Dumont). Técnico: Baltazar Ripei.

*Acontece hoje na FGF o conselho técnico que irá decidir a terceira divisão do campeonato goiano de 2016. A informação que tenho é que o Morrinhos não regularizou a sua situação junto ao tribunal de justiça desportiva e se não regularizar estará fora da competição em 2016, porém o presidente Hélio Ricardo "Chinês", disse que estará amanhã FGF amanhã. Desde a sua profissionalização essa poderá ser a primeira paralização do time, que foi vice-campeão dessa mesma série “C” em 2007 e campeão da série B de 2009.

*Morrinhos em contagem regressiva para receber a Tocha Olímpica na próxima sexta-feira, os condutores de dois, dos três patrocinadores ficaram com Tocha de brinde.

*Os torcedores de Santos Dumont e Juventude deram um colorido diferente a partida de seus times, uniformizados com atuais uniformes das equipes, as duas diretorias estão vendendo a camisas que fabricada pela Mil Esporte custa 60 reais em média. Que é uma ajuda importante do torcedor para seu time do coração.

*Central Gladiadores e CTC, com arbitragem de Murilo Godoy, Samuel Alves e Adenilton José fazem o fechamento da quarta rodada.

*Ontem à A.D.G. venceu o Nutri Caldas por 4x0. Quinta feira o blog irá trazer a classificação e artilharia pra leitor fiel.

 #Terceira rodada do morrinhense 2016-30 anos:
07/05
15h30
Independente

X

Explosão
Independente

07/05
15h30
Noroeste

X

Juventude
A definir
Trio:
08/05
09h30
S. Dumont

X

Hoffmann
S. Dumont
Trio:

Folga: AFCOM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário