segunda-feira, 27 de julho de 2015

Últimas 28/07/2015!! Vinte Equipes querem jogar a série B do Morrinhense, 2015!!

*Na próxima quarta feira acontece reunião que irá definir que clubes iram disputar o certame e a fórmula de disputa do certame, vinte equipes tem manifestado interesse em participar da competição. A competição terá inicio no dia 28 de agosto no estádio João Vilela. Os clubes que estão filiados à liga e podem participar da competição, são elas: ARE, AFCOM B, Art Talentos, Porto, AABB A, AABB B, 100 Etiquetas, Mixto, Bar do Geovane, Sindicato, Juventus, Sinap, Papaléguas, Baixa Verde, Cristal, ABC Cemitério, Expressinho, Mercearia Neves, Setor Cristo, Goiazinho, Explosão, Pequizeiro, Sol Nascente e Consórcio B.
  
*A Taça do campeão levará o nome de Sinair Clemente “O teba” e do vice-campeão do desportista “Maestro”.

*Em primeira mão no programa falando de Esportes da Rádio Morrinhos no último sábado no clube da AFCOM o superintende Toninho Freitas anunciou que irá promover um torneio Regional com uma premiação de 15 mil reais. No dia 15 de agosto acontece uma reunião com os clubes que tenham interesse em disputar, em Morrinhos no Hotel Beira Lago. Cidades como Aloândia, Professor Jamil, Buriti Alegre, Pontalina, Caldas Novas e Morrinhos, com o Juventude já manifestaram interesse em participar.

*No último sábado o Blog do Fábio Egito e rádio Morrinhos reuniram a seleção do morrinhense 2015, em uma festa bonita no clube da AFCOM, com os jogadores e parceiros. Quero agradecer de coração a todos que ajudaram e ajudam o Blog a se manter no ar há seis anos. E dizer que para o ano que vem terremos a inovação com a escolha do treinador e do trio de arbitragem do campeonato, também e possivelmente com um amistoso para a equipe jogar reunida, uma sugestão do colega radialista Wanderley Pardal. As fotos do evento estão na pagina do Blog no facebook.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário