quinta-feira, 23 de julho de 2015

Últimas 24/07/2015!! AFCOM fará a semifinal em Itumbiara hoje, no torneio Internacional de base!!

*A equipe sub-11 da AFCOM Morrinhos que está disputando o torneio Internacional de Itumbiara está na semifinal da competição, ontem a equipe bateu o MASSA REAL por incríveis 14 a zero, gols: Maxwell fez 6, Davi fez 4, Lucas Correia fez 2, Guilherme e Matheus um cada, hoje(24) o time estará em campo contra o MBS-GO. O Morrinhense Lucas está jogando pelo Junqueira, o time dele também está na semifinal.

*Das nove equipes que vão disputar o goiano da terceira divisão sete já tem seu treinador apalavrados, são elas: Morrinhos: Paulinho Ceará, Aparecida: Fabricio Carvalho, Bom Jesus: Junio Pesão, Caldas Esporte: Edson Silva, Ceres: Dirceu Lopes, Inhumas: Lucas Andrade e Evangélica: Ramon Meneses ex-jogador do Vasco da Gama.

*O Goiás jogará contra o Brasília pela primeira fase da copa Sul-Americana, se passar de fase pega o vencedor de Atlético Paranaense e Joinville.

*O clube que mais teve jogador premiado na seleção do Blog foi Juventude com 12 jogadores, na segunda colocação com seis aparecem: Consórcio e Papaléguas, com cinco: Independente, com quatro: Explosão, com três: Santos Dumont, com dois: 13 de Maio e Noroeste, com um: AFCOM e Vila Nova.

*Aos 16 anos Caio Teles é o mais jovem jogador a fazer parte da seleção do morrinhense em cinco anos.

*Credibilidade que cresce, na edição de ontem do Nosso Jornal da TV Morrinhos a seleção esteve na pauta de informações.


*O Brasil está fora da disputa do ouro no futebol masculino nos Jogos Pan-Americanos de Toronto. Mesmo com um jogador a mais por 70 minutos, a Seleção mostrou muito pouco e acabou superada pelo Uruguai de virada. Clayton abriu o placar, mas Dodô deu uma pancada no adversário, foi expulso, e permitiu a pressão final, que resultou em dois gols em dois minutos. Brasileiros agora disputam o bronze contra o perdedor de México e Panamá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário