segunda-feira, 13 de julho de 2015

Últimas 14/07/2015!! A Tocha Olímpica passará por Caldas Novas!!

*Segundo informações da assessoria de comunicação de Caldas Novas e do site Rio2016 a cidade irá receber a tocha olímpica, em Goiás apenas três cidades irão receber a visita, além de Caldas Novas, Anápolis e Goiânia também serão agraciadas com as visitas.  

*AMA já decidiu que para a final do morrinhense será escalado um árbitro de Morrinhos. Fausto Silva e Lázaro Pereira são os nomes que se destacaram no morrinhense deste ano.

*Para decisão de sábado Independente e Juventude terão muitos desfalques, no Independente estão fora: Lucas Erasmo, Quenca, Adalberto e Yorram, no Juventude:Roger e o artilheiro André Abdom.


*O regulamento do morrinhense não fala como será o desempate em caso de empate no sábado, mas segundo Antônio Pereira presidente, ainda esta semana ele irá baixar portaria confirmando penalidades máximas como critério de desempate.

*A Impressa da cidade de Caldas Novas foi unânime em escolher Max Pardalzinho como melhor jogador do municipal em 2015, em Morrinhos Pardalzinho só fez duas partidas e teve atuação discreta.

*Dentro de campo a situação é ótima. O Vila Nova está na segunda posição do Grupo A, com 13 pontos conquistados. Porém, fora das quatro linhas a situação é muito complicada, podendo resultar na saída do clube da série C. A única renda que o clube tem vem das bilheterias ainda sim é preciso que mais torcedores compareçam nas partidas.

*Ontem citei aqui no blog que Independente e Juventude iam reeditar a final de 2011, na verdade é 2013 e quem venceu foi Juventude, e 2011 quem decidiu com Independente foi Explosão.

*Campeonato morrinhense 2015, final:
18/07
15h20
Juventude

x

Independente
Estádio
Trio:


Nenhum comentário:

Postar um comentário