quinta-feira, 16 de julho de 2015

Últimas 16/07/2015!! O Superintendente Toninho Freitas irá premiar Torcida!!

*Superintendente de Esportes Toninho Freitas irá premiar com troféu a torcida da Santos Dumont pelo bom comportamento, colorido, presença em todos jogos, e festa feita na última partida da equipe. Toninho também irá premiar o 13 de Maio do morro da saudade com prêmio Fair Play e o Santa Cruz longevidade no esporte morrinhense independente dos resultados obtidos, o time jogo durante todo o ano.

*Com que roupa? Independente e Juventude tem uniformes que não são iguais mas tem como base o azul, o regulamento não prevê essa situação, a Liga diz que o Independente time de melhor campanha deve jogar com seu uniforme principal, o Juventude não concorda, as duas equipes ameaçam usar seu uniforme principal.

*No ano de 1979 no dia 16 de julho era inaugurado o gramado e alambrados do campo do Independente, no mesmo dia no ano de 1980 nascia o Santa Cruz.

*Estou preocupado com o Morrinhos Futebol Clube.

*A AMA fará reunião hoje às 19 horas na quadra do terminal do trabalhador, onde irá discutir os últimos detalhes antes da grande decisão, na contra mão do que foi dito pelo presidente Lázaro Pereira, ele mudou de ideia é Roberto Giovanny pode ser o árbitro da grande final, segundo Lázaro Pereira o mediador da CBF ajudou muito na competição e deixa-lo de fora agora seria uma injustiça, deixando bem claro que Roberto só não apitará se não quiser.

*Concordo com o presidente da AMA e como diria o cronista Jorge kajuru quem não tem gratidão não tem caráter.

*Sábado a Rádio Morrinhos AM irá colocar no ar a entrevista do morrinhense Deobaldo feita para o programa futebol de Goyaz e suas historias da Rádio 730 de Goiânia, Deo fala de sua passagem pelo América e principalmente do futebol amador, a entrevista vai ao ar às 14h e está imperdível. 

*Campeonato morrinhense 2015, Final:
18/07
15h20
Juventude

x

Independente
Estádio
Trio: Roberto Giovanny


Nenhum comentário:

Postar um comentário