terça-feira, 21 de julho de 2015

Últimas 22/07/2015!! A Rádio Morrinhos reúne a seleção do campeonato morrinhense 2015, no sábado!!

*No próximo sábado às 10hs da manhã no Clube da AFCOM (gentilmente cedido pelo seu presidente Fábio Rodrigues) a Rádio Morrinhos com a Equipe os Comunicadores do programa Falando de Esportes recebe a seleção do morrinhense 2015, eleita pelo Blog do Fábio Egito para a entrega de medalhas aos atletas. Com toda a cerimônia transmitida ao vivo no programa Falando de Esporte especial, que começará a dez horas da manhã, no AM 1460 e www.morrinhosam.com.br .

*Com Fim da primeira divisão de amadores a expectativa agora cresce pela participação do Morrinhos Futebol Clube na série C do Goiano, até agora não há informações se as pendências que poderiam deixar a equipe de fora da competição foram pagas.

*A apresentação do Bom Jesus E.C. será no próximo dia três de agosto segundo informações do colega radialista Ronis Cabral, o treinador deve trazer a tiracolo 20 atletas com custo zero ao clube, que terá que arcar apenas com as despesas de logísticas de estadia dos atletas.

*Segundo o superintendente de Esporte Toninho Freitas assim que a liga prestar conta do que foi gasto com o Morrinhense 2015, a entidade já estará pronta para receber ajuda do erário para promover a segunda divisão.

*Gratidão: O Volante goiano Lucas Silva que hoje defende o Real Madri da Espanha, esteve em seu período de férias em sua Cidade natal, Bom Jesus e doou para seu primeiro treinador uma Casa, essa atitude foi registrada pelo programa Caldeirão do Hulk da TV globo e vai ao ar dia 01 de agosto( Lucas Silva, Luciano e prefeito Daniel da Agrabom, foto reprodução internet).

*Amor sem limites,(foto:Marcelo Gastalldi) o diretor e torcedor da Santos Dumont esteve acompanhando a Final do Morrinhense, e mostrando orgulho pelo seu time, assistiu o jogo com a camisa do seu time.


*Silvinho Papaléguas me disse que o seu time estará disputando a segunda divisão, Silvinho que voltar a elite no campo. A AFCOM também deve montar um misto para jogar a série B, Mixto do São Francisco e Expressinho da Santos Dumont e AABB devem participar do certame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário