quinta-feira, 23 de julho de 2015

Últimas 23/07/2015!! Vem ai a série B do morrinhense 2015!!

*O Presidente da Liga desportiva de Morrinhos Antônio Pereira o Toca está convocando uma reunião para o próximo dia 29 de julho na sede na superintendência de esporte, que fica no lago recanto das Araras, apenas com clubes que estão filiados a entidade poderão participar.

*Segundo o Presidente da AMA Lázaro Pereira a série B deve ter uma novidade, os jogos desta divisão devem ter dois árbitros trabalhando ao invés de um e dois bandeiras.

*O Amigo Odair Cristal disse que sua equipe que leva seu pseudônimo está  pronta e conta com bons valores para a disputa, jogadores em nível de primeira divisão que preferiram esperar pela segunda competição mais importante do município.

*Coincidência: Quatro atletas que estiveram na primeira seleção do blog feita na primeira rodada do morrinhense de 2011 estão na seleção da competição de 2015, são eles: Marcão zagueiro que a época defendia o Setor Cristo, Sidney Antônio, Max e Rodolfo que defendiam o Explosão.

*Parceiros do Blog na premiação da seleção do morrinhense 2015: Serralheria Nova Conquista do Amigo Bruno Henrique, Retifica União do Amigo Cláudio Ferreira, SS Irrigação do Amigo Saulo, Paulo da Zema, Suprema Comunicação Visual, Rádio Morrinhos AM e os amigos Cristal e Cleuber Baianinho e Clube da AFCOM.

*O árbitro Roberto Giovanny que apitou a final do morrinhense no último sábado estará trabalhando no próximo domingo pela série D do brasileiro em São Caetano do sul, onde o São Caetano recebe o Fox do Iguaçu.

*Vila Nova ou Flamengo quem tem maior torcida em Goiás? As rádios de Goiânia tentam promover Vila Nova X ASA no sábado e Goiás X Flamengo no domingo, querendo saber em qual dos jogos terá o maior público, na boa, o Verde esse ano ainda não colocou no serra um público maior que o colorado, ou seja, o duelo não é entre Goiás e Vila e sim Vila e Flamengo.


*Para piorar a diretoria do Goiás E.C. colocou os ingressos a 100 reais os mais baratos para quem não é sócio do clube, ou seja, aumenta a chance do Vila mostrar que tem uma torcida maior que a do Flamengo (Goiás).

Nenhum comentário:

Postar um comentário