quinta-feira, 13 de março de 2014

Últimas 13/03/2014!! Goianésia não venceu em casa!!!

*E o Goianésia decepcionou o seu torcedor na noite de ontem, mesmo saindo na frente com um gol de André Beleza, o azulão voltou sonolento na segunda etapa e tomou a virada só empatando o jogo aos 43 minutos da segunda etapa com Nonato. O Resultado só da vantagem do empate em zero a zero e um a um para a águia do vale, qualquer empate daí para frente na arena Barueri da Grêmio Barueri, vitória de qualquer um classifica o vencedor.


*Já o Atlético venceu fora por um a zero o Flamengo do Piauí, o resultado não elimina o jogo da volta aqui em Goiás, mais o dragão só precisara de um empate para passar de fase.


*Pegou mal a seleção da segunda Rodada do terceiro turno do goianão feita pelo conceituado jornal O Popular, entre os onze titulares não há nenhum jogador do Grêmio Anápolis que venceu a Aparecidense por dois a zero e saiu da zona do rebaixamento, enquanto Vila Nova que perdeu tem um, e o CRAC que só empatou tem dois.


*A fase de Galvão Bueno não é boa, depois de não narrar o primeiro gol do Brasil semana passada enquanto lia um comercial, ontem o narrador no início da partida do Barcelona confundiu alguns jogadores, um prato cheio para as redes sociais.


*Independente e Papaléguas jogam sábado à noite no campo do Independente, amistosamente a duas equipes se preparam a disputa do morrinhense 2014, um bom teste para duas equipes sempre brigam por títulos.

*Como o Campo da Are não está liberado ainda o jogo entre Expressinho Santos Dumont e ARE vai acontecer no campo da Santos Dumont.

*Ontem foi aniversário do técnico Pedro Mendes que trabalhou no Morrinhos ano Passado, Leitor assíduo do BLOG, e profundo conhecedor do futebol goiano, muitos anos de vida a esse grande profissional.  


*O Vila Nova dispensou o atacante Robert, indicação do Primo Wando para ser seu parceiro de ataque, depois tem gente que ainda pergunta por que o tigrão está ameaçado de rebaixamento.
Jogos da série C do Morrinhense:
Data
Horas
Mandante

x

Visitante
Local
15/03
16hs
AFCOM Casa de carne Nelore

x

Pregão Siriaco
AFCOM
15/03
16hs
ARE

x

Expressinho
Campo Santos Dumont
15/03
16hs
B.Verde

x

Arte Talento
Consórcio
15/03
16hs
Prefeitura

x

Mercearia Neves
Prefeitura
16/03
10hs
Granada

x

ADIAGO
Independente

Próximos jogos :
Data
Horas
Mandante

X

Visitante
Local
16/03
16hs
G.Anápolis

X

Anapolina
Jonas Duarte
16/03
16hs
Atlético

X

CRAC
Serra Dourada
16/03
16hs
Aparecidense

X

V.Nova
Anibal B. Toledo
16/03
16hs
Trindade

X

Anápolis
Abrão Manuel


Nenhum comentário:

Postar um comentário