quinta-feira, 6 de março de 2014

Últimas 06/03/2014!! América de Morrinhos soprou velinhas!!!

*O Leão do sul de Morrinhos completou ontem 77 anos de Vida. O América de Morrinhos campeão Goiano do Interior em 1957 e depois campeão do Triangular de campeões onde venceu o Ypiranga Campeão de Anápolis e Atlético campeão de Goiânia. Bem que a diretoria poderia estampar no peito (como faz o Vila Nova essa ano com número de sua idade 70anos) da sua camisa a marca 77 anos e acima do emblema a estrela desse titulo, que para mim equivale ao de estadual daquele ano ou seja, Mecão campeão goiano de 1957.


*Com a falta de Criatividade nas camisas de Goleiro da Super Bolla, tem um goleiro de um time de Anápolis que não está vestindo a marca em jogos, usando uma genérica.


*Ainda falando em camisas, não me agradou o uniforme dois da seleção Brasileira, toda Azul sem nenhum detalhe em outra cor, e ainda será muito fácil de ser pirateada.


*Ontem à tarde falei com superintendente de Esportes de Morrinhos: Toninho Freitas, que disse que Hugo Junior, que o Campeonato Morrinhense vai mesmo começar no próximo dia 15 de março, que os últimos detalhes deve ser arranjados nesses próximos dias e inclusive a tabela.


*O Covarde técnico Edson Junior do Grêmio Anápolis foi a Goianésia para empatar e voltou com uma derrota de três a zero para o Goiánesia, agora a raposa de Anápolis vai ter que ganhar os dois jogos em casa contra a Aparecidense sábado e depois o Clássico contra Anapolina, para depois não depender do jogo contra o Vila Nova.


*Já o Vila Nova foi derrotado em Anápolis pela Anapolina por três a dois em jogo debaixo de muita a chuva, o tigrão continua mostrando todos os pré-requisitos para uma vaga na segundona do ano que vem, já a Anapolina se distância um pouco de Aparecidense e Goianésia.  


*Faltando pouco para definir o 23 nomes que vão jogar a copa no Brasil, Brasil passou fácil pela África por cinco a zero, para muitos um adversário frágil, mais é bom lembrar que a “favorita” para muitos, a Argentina não passou pela fraca Romênia que também não virá ao Brasil.


*De folga pela copa amadora de Cromínia onde lidera o grupo um com seis pontos, o Papa-Léguas joga amistosamente contra um de seus adversários do Morrinhense o Noroeste ainda sem local definido.

Data
Horas
Mandante

X

Visitante
Local
05/03
22hs

Anapolina
03
X
02
Vila Nova
Jonas Duarte
05/03
20/30hs
Goianésia
03
X
00
G.Anápolis
Valdeir José 
06/03
20/30hs
Anápolis

X

CRAC
Jonas Duarte
06/03
19/30hs
Trindade

X

Goiás
Abrão Manuel

Nenhum comentário:

Postar um comentário