quarta-feira, 12 de março de 2014

Últimas 12/03/2014!! Goianésia é o Sétimo time do interior goiano a jogar a copa do Brasil e 2014!!!

*O Goianésia escrevendo o nome na historia do futebol goiano e entrando para o grupo seleto de clubes do interior (Goiatuba, Itumbiara, Mineiros, CRAC, Novo Horizonte e Santa Helena) o azulão joga hoje contra o Grêmio Barueri pela primeira fase da Copa do Brasil. A diretoria do Azulão vai praticar preços de 20 reais a inteira e 10 reais a meia, o torcedor com a camisa do Azulão também só pagará meia.

*Ontem até o fechamento dessa edição a maioria dos portais goianos não se falava em nada do jogo do Goiánesia pela copa do Brasil, será que o Azulão do Vale não é Goiás, só Atlético e Goiás são?

*Para variar a emissora de TV local não mostrará nenhum dos dois jogos dos goianos, depois tem gente que acredita naquela historia “Sou goiano meu time também” que poderiam acrescentar no final mais um trecho “ Mais a TV goiana Torce pelos cariocas e paulistas”.
*Já o Atlético joga no Piauí contra o Flamengo local.   

*A FGF atendendo um pedido do Vila Nova mudou o jogo do tigrão que seria Sábado para o Domingo, tudo porque o tigrão se perdesse no sábado, o Grêmio Anápolis já saberia que séria só ganhar da Anapolina que não quer mais nada no certame, que o Vila estaria na segunda, a matemática ainda é a mesma mais na teoria evitaria a marmelada. O América no ano passado em situação semelhante teve seu pedido negado será por quê?

* Até agora não há primeira Rodada do campeonato Morrinhense, não há definições de premiações e de quanto será cobrado nas inscrições de jogadores profissionais, será que certame vai mesmo começar no próximo dia 22?

*Segundo Flávio Banana diretor do Independente o Volante Sidnei vai mesmo defender o clube no Morrinhense desse ano, águia do São Francisco deve mostras suas “asas” em um amistoso nesse final de semana em seu campo, quanto à grande Contração Flávio faz mistério.

* O 13 de Maio deve acertar com um goleiro que já foi campeão Morrinhense, e a muita não disputa a série principal de Morrinhos e chegará para ser a grande contração do time.

*Já o Santa Cruz ameaça não disputar o certame desse ano, segundo seu eterno Presidente Célio Roberto, sem poder financeiro para contratar profissionais e jogadores o time foi contra a colocação desses atletas, como foi voto vencido Célio deve deixar o certame.

*Em situação semelhante está o Sol Nascente, pois se a cobrança para liberar o jogador Profissional, no caso deles o Goleiro Hans, for alta demais o clube ameaça a não disputar o certame.  
     


Jogos da série C do Morrinhense:
Data
Horas
Mandante

x

Visitante
Local
15/03
16hs
AFCOM Casa de carne Nelore

x

Pregão Siriaco
AFCOM
15/03
16hs
ARE

x

Expressinho
Campo Are
15/03
16hs
B.Verde

x

Arte Talento
Consórcio
15/03
16hs
Prefeitura

x

Mercearia Neves
Prefeitura
16/03
10hs
Granada

x

ADIAGO
Independente

Próximos jogos :
Data
Horas
Mandante

X

Visitante
Local
16/03
16hs
G.Anápolis

X

Anapolina
Jonas Duarte
16/03
16hs
Atlético

X

CRAC
Serra Dourada
16/03
16hs
Aparecidense

X

V.Nova
Anibal B. Toledo
16/03
16hs
Trindade

X

Anápolis
Abrão Manuel



Nenhum comentário:

Postar um comentário