segunda-feira, 10 de março de 2014

Últimas 11/03/2014!! Informação e Opinião!!!!

 *Segundo Leandro Nato o Meia Roger vai jogar pelo Juventude, que o jogador inclusive já está registrado na liga desportiva de Morrinhos.


*Ainda essa semana o América deve apresentar a sua nova diretoria, com Niltinho Junqueira na  Presidência de forma definitiva, com novidades nos cargos abaixo inclusive com dois irmãos fazendo parte, com parente de vereador também.

*Salvador da pátria é assim que Nivaldo Lancuna e esperado pelos torcedores do Galo, em situação idêntica em 2012 ele salvou o Goiánesia.


*Será que a Anapolina vai facilitar a vida para o Grêmio Anápolis, no meio esportivo tem muitos cronistas com a pulga atrás da orelha.
*Expressinho e Mercearia Neves, e ARE e Prefeitura deve jogar nesse meio de semana para se igualar aos demais participantes que tem um jogo a mais.

*Na quarta feira a boleiros amadores vão se reunir no campo do Independente para uma partida beneficente, que ajudará o ex jogador do América Deobaldo Pereira, todos são convidados a colaborar.

*Quase todas as seleções que vão participar do Mundial desse ano já definiram seus uniformes, a mais procurada é a reserva da Alemanha que se parece com a do Flamengo, respigam boatos na Internet que o uniforme de dois de Portugal que ainda não foi lançado pode ser baseado no Vasco Da Gama.

*Falando em Copa, a partir de Domingo o BLOG do Fábio Egito será atualizado com as historias da copas do ano 1970 até a 2010, confira, vale a pena ler e conhecer os jogadores ano a ano da seleção canarinho.

*sábado começa o campeonato Caldasnovense de Futebol, o blog  fará cobertura.

*Toninho Freitas já está organizando material esportivo para as Escolinhas de Futebol de Morrinhos.

* Abraços para aos amigos Peninha, sem qual a edição de hoje do blog não seria atualizada, Neilton, Duílio e Francisvaldo.
   
    
Resultados:
Data
Horas
Mandante

X

Visitante
Local
08/03
16hs
G.Anápolis
02
X
00
Aparecidense
Jonas Duarte
09/03
16hs
Goiás
01
X
01
Atlético
Serra Dourada
09/03
16hs
Anapolina
02
X
00
Goianésia
Jonas Duarte
09/03
16hs
CRAC
01
X
01
Trindade
Genervino da Fonseca


Nenhum comentário:

Postar um comentário