segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Ultimas 31/01/11

*Apesar de o Morrinhos ter vencido o Goianésia neste último domingo (30) por 4 x 1, com três gols de Fabio Oliveira, e um gol de Sidney, ao final da partida, o técnico Uidemar pediu demissão do cargo de treinador.

*Muito emocionado e chorando copiosamente, o técnico não aguentou a pressão, segundo ele sofrida pela diretoria, pelos torcedores, e pela imprensa.Uidemar deixa o time com seis pontos.

*A diretoria do clube já acertou com Zé Roberto, ex-treinador do Vila Nova e do Trindade, e assistiu a última partida no Centro Esportivo João Vilela.

*“Eu acho injusta a saída do Uidemar, assim como todos os jogadores também acham, mas espero que o novo treinador possa fazer um grande trabalho, e ele pode ter certeza do que depender da gente, nós iremos ajudá-lo”, afirma o jogador Fabio Oliveira.

*Ao final da partida, os atletas carregaram o então treinador como se fosse campeão goiano da série A.Zé Roberto começará a treinar o time nesta terça-feira (31) e à tarde definirá a equipe para jogar contra a Aparecidense.

*Acredita-se que o treinador chegue a Morrinhos com um lateral esquerdo e um meia, e o nome cogitado poder ser de Hugo Leonardo ou então de Raul, ambos jogadores do Goiás .

*Compre sua Camisa na Manancial 3413 36 36 a loja entrega em sua Casa veja os modelos aqui no Blog e só clicar no anuncio ao lado.

*Abraços para leitores do Blog Alex Arantes em Caldas Novas e para o Professor Diggenes Sousa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário