segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Ultimas 03/01/11


· Morrinhos jogou ontem contra sel de Pontalina e venceu por 5x1 time atuou com Lauro depois Wálber ,budi depois Pedro, Zanbom e Sidnei Fernando depois Eder Caio Villela depois Leandro César,Leonardo ,Gilson Tussy,Ânderson e Diniz depois entraram Rocha,Alicio no ataque Fabio Oliveira e Neguetti depois Sidney no time de Pontalina destaque para Assúerio campeão sub 18 pelo Goiás.

· A equipe reapresenta hoje à tarde no centro esportivo João Vilela às 16 horas.

· Ai já devem estar junto Juan Zagueiro(FOTO) que vem do interior do rio e o Ala esquerda Rodrigo que volta ao Morrinhos depois de passar pelo Rio Verde na serie c do Goiano.

· Acácio Lateral direito ex Goiás vai Jogar pelo Goianesia outro lateral direito que acertou sua vida e vai para Anapolina.

· No Trindade Erivelto atacante que foi Artilheiro pela Canedense vem para o lugar de Nonato.

· Morrinhos sub 18 estreou Hoje no Torneio de Hidrolandia vencendo por 2 a 1 a Manha a equipe joga as 08 horas contra o caldas time forte do Grupo.

· Hoje as 20 horas acontece nova reunião da torcida do Morrinhos a RAÇA MORRINHENSE na sede da ACIM para vários assuntos e filiações de novos integrantes.

· A Partir de Hoje a FGF já registra Jogadores para campeonato goiano lembrado que supervisores dos clubes tem ate dia 14 para registrar para estréia dia 16.

Nenhum comentário:

Postar um comentário