sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Ultimas 15/01/11






*Esse e o time(FOTO) que enfrenta CRAC domingo as 17 horas em Catalão.

*Marquinhos foi a ultima baixa do time tricolor ontem a tarde o zagueiro não conseguiu se regularizar.

*Fernando,Flavio,Luis Carlos,Fábio Paulista e Mendes:Danilo Portugal,Nildo,Zé Maria e Pachola:Reinaldo Silva e Juliano esse deve ser o CRAC que enfrenta o Morrinhos.

*Ontem tive certeza tem um jogador no elenco do Morrinhos que pertence a Jair Rabelo.

*Tomara que Não tenha nenhum jogador de Gilmar Pessoa, ia pegar mal depois de todos negarem parceria.

* A Radio Morrinhos vai fazer a Maior Cobertura da estréia do Morrinhos a jornada começa as 15 horas com estréia do programa Bola Na Rede com comando de Jailson Silva com tudo sobre o os campeonatos estaduais pelo Brasil e o Goiano com prioridade

2 comentários:

  1. ola a todos ai de morrinhos,sou morrinhense com muito orgulho,hoje moro aki em caldas novas,no ano de 2010 acompanhei todos os jogos do morrinhos no campeonato goiano, fui ai em morrinhos em todos os jogos podia fazer sol ou chuva que eu estava ai,so queria deixar um recado,nao gostei dessa escalaçao,acho que o jogador sidney devaria sair jogando ja que nos treinos e nos amistosos ele vem se destacando mais do que o jogador negretti,nao e nome que ganha o jogo e sim o futebol,os gols.um abraço a todos,e vamos la morrinhos vamos mostrar que no interior tambem tem time bons..

    ResponderExcluir
  2. Estou Muito confiante no Time do Morrinhos e Acho que Não Iremos Perder em Catalão! Abraços de Clédson.

    ResponderExcluir