segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Ultimas 24/01/11


*Thiago Almeida(FOTO) Zagueiro de 22 anos ex Atletico GO e novo jogador do Morrinhos para Goiano jogador chega a cidade a manha se tiver condições já será aproveitado contra Goiás.

*Presidente Jose Lucimar me disse ontem que se o Morrinhos não vencer o Goiás quarta providencias serão tomadas.

*Max Pardalzinho terá que usar Max Santos com alcunha acho difícil dar certo pois Paulo Sousa ex preparador físico do Morrinhos,Vila Nova já tentaram logo vem nome pardalzinho assombrar a turma do marketing ontem após o jogo contra Oeste Felipão tropeçou e chamou o Morrinhense pelo apelido.

Um comentário:

  1. nunca vi maior ingratidão por parte do atacante fabio oliveira, sabendo que o morrinhos precisava de zagueiro não indicou o nelsinho, que se diz considerar-lo como irmão. poxa fabio vc quando teve na pior ele sempre do seu lado sem nenhum interesse mas como amigo, pelo contrario vc q sempre prometeu em leva-lo contigo, para refrescar a sua memoria em belém quando ele (nelsinho)consiguiu um clube para jogar vc atrapalhou a vida dele dizendo que ia leva-lo para o itumbiara-go contigo. quero deixa aqui a ingratidão do atacante fabio oliveira com seu amigo que ele diz irmão, ele nunca quiz ajudar o nelsinho ponderia ter levado para teste no morrinhos. o nelson é um zagueiro diferenciado de outros é tecnico,poem a bola aonde quer, bate falta com perfeição.
    fabio egito quando vc tiver a oportunidade pergunta esse cidadão ingrato porque nunca mencionou ou indicou para teste o seu amigo e irmão nelsinho.

    ResponderExcluir