terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Ultimas 04/01/11


*Aconteceu no Ultimo domingo jogo(FOTO) festivo na vila Santos Dumont entre Expressinho (Cuei) x Santos Dumont (João Marques) onde time de azul venceu por 2 pode matar as saudades jogando 25 minutos na meta da equipe branca parabéns ao organizadores.

*Morrinhos confirmou ontem seu primeiro Amistoso contra uma equipe profissional Ceilandense Domingo as 17 horas no centro esportivo João Vilela domingo dia 09/01/11 será cobrado ingresso com preço ainda a ser confirmado.

*Time sub 18 do Morrinhos venceu a segunda partida hoje no torneio de hidrolandia por 2 a 1 a boa equipe Renascer De um Campeão de Caldas Novas e volta a campo contra São Luiz a manha de manha Arara azul já está classificada a próxima fase.

*O Crac de Catalão não Jogará mais em Ubrlandia a manha como estava marcado a diretoria do time azul não disse o motivos da desistência mas marcou para domingo as 16 horas no Gernevino da Fonseca contra o Ceilandia do DF.

*A equipe de Adib Elias apresentou Mais três contratações os zagueiros Renan ex Ponte Preta e Laerte que defendeu o clube em 2007 e o Goleiro Pedro Paulo que vem do Mato Grosso.

* Trindade vai realizar na véspera da sua estréia contra o Goiás show com Abílio & Eduardo onde será apresentado os Novos Uniformes do Tacão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário