quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Ultimas 27/01/11



*Mesmo fazendo um bom jogo o Morrinhos foi derrotado no apagar das luzes ontem por 1 a 0 marcando o gol para Goiás de Amaral de Cabeça.

* E o técnico Uidemar será mantido no cargo após reunião ontem entre diretoria e comissão técnica e jogadores que pediram a permanência do comandante.

*O Morrinhos tem encontrado dificuldade com um de seus patrocinadores isso pode dificultar os vencimentos próximos do clube.

*Já estão a vendas na Loja Manancial a novas camisas do Morrinhos ao preço de 69 reais e 90 centavos tendo também camisas de treino, de viagem,bermudas e bolsas.

*Em época de campeonato Goiano e impossível não falar de América e publico hoje uma foto de um time dos anos 70 que tem Deobaldo jogador de muita qualidade quando atuava com camisa do mecão ele e o penúltimo agachado da esquerda para direita ah ele pai do zagueiro Thiagão da equipe sub 20 do Morrinhos.

* Abraços para o Amigo Donizeti da cidade de Barretos leitor desse blog e torcedor do Morrinhos.

Um comentário:

  1. o fabio manda abraço aki para nois de caldas novas tambem,domingo estarei ai firme torçendo para o morrinhos contra o goianesia..um abraço.

    ResponderExcluir