sexta-feira, 5 de abril de 2024

Últimas, 05/04/2024! Fênix\Expressinho X Democratas: decidem amanhã o Torneio de Verão G&B Camisetas. Regional de Buriti-Alegre: Independente já tem adversários e data da estreia. Jogos do Campeonato Máster e Amistosos. Diretoria do América de Morrinhos presentou prefeito!


 

►Acontece amanhã a grande decisão do 1º Torneio de verão G&B Camisetas Pré-2ª Divisão 2024. Às 16h, a bola rola na ARENA Beira-Mato, Democratas X Fênix/Expressinho, duas equipes que chegam a grande decisão com campanhas bem iguais: 9 pontos, 3 vitorias e uma derrota para cada um justamente na estreia. Se o Democratas tem o melhor ataque, o Fênix tem a melhor defesa e por aí vai. Desempate mesmo só amanhã após os 90 minutos se houver vencedor, se não, só nas penalidades. Fotos:  PAULO GOMES -909303 0388.



Provável Democratas: Tufão; Ricardo, Toin, Tiquin e Thalles Hander; Terê, Tiel e Erick; Max Jhonatan e Caio Caju. Técnicos: Danilo e Ricardo.  



Fênix/Expressinho:  Carlos; Elano, Thales, Alex Cabral e Mael; Jhonim, Tota, Serafim e Matheus Lima; Sidney Mendes e Dandola. Tecnica: Kerley.



A equipe do Aliança que mesmo sem chance cumpriu todos os compromissos também vai receber menção honrosa por isso. Bacana demais, é incentivo para os dirigentes, um campeonato não é feito só de campeão e vice, é preciso ter disputas. O BLOG parabeniza Jeferson Pacheco pela iniciativa e pela organização da competição.




►A Organização do Campeonato Regional de Buriti Alegre divulgou os grupos e a tabela do campeonato regional. O Independente vai estar no grupo A e jogará contra Mercearia Cristo Rei (Itumbiara), Alagoanos (Buriti Alegre) e Grupo Felis (Buriti Alegre). A estreia será no dia 20 de Abril, às 15h30, diante da equipe do Mercearia Cristo Rei no campo do Botafogo.




Falando em Independente, a equipe vai ter bandeira com homenagem a Glênio Martins Borges. Para deixar os jogos mais coloridos e , é claro, fazer referência ao maior comunicador esportivo que Morrinhos teve. Parabéns, galera. Fico muito feliz.  




O presidente do América Wender Oliveira e o vice presidente Antônio Pereira estiveram na tarde desta sexta-feira reunidos com prefeito Joaquim Guilherme. Foram apresentar a planilha de gastos que o clube deverá ter na disputa da 3ª Divisão, e, é claro, reforçar o pedido de ajuda que será atendido pelo chefe do executivo que já foi presidente do Leão. Na próxima semana, o valor deverá ser divulgado. Na oportunidade, Guilherme foi presenteado com a nova camisa do clube que será usada em 2024.





Campeonato Futsal de Verão G&B

Sexta, 05/04/2024, às 19h, no Ginásio Nego Romano.

19h - Papaléguas X Milan.

20h - Assados Papaléguas X Atlético Morrinhense.

Árbitros: Fauston Silva e Ricardo Ferreira. Mesário e Cronometro: Edio e Harlim.

 

1º Torneio de Verão G &B Camisetas, pré-2ª. Final:

Sab.| 06/04/2024| 15h30| Arena Beira-Mato| Democratas X Fênix/Expressinho. Trio: Marcel Faria, Paulo Vinícius e Antônio Gonçalves. 4º Arbitro: Lorival de Jesus. Represente AMA: Laziomar Oliveira.

Artilheiros: Sidney Mendes do Fênix/Expressinho com 5 gols e Johnatan Marinho do Democratas 4 gols.

Goleiro menos vazado: Carlos do Fênix/Expressinho 3 gols sofridos e Tufão do Democratas com 4 gols.

Melhor ataque: Democratas com 12 gols marcados.




Jogos amistosos do final de semana.

DOM| Clube da AABB | 09h15| COMDOR X ARE.




Campeonato Morrinhense Máster “50”, 1ª Rodada, Sábado 06/04/2024, as 15h30.

1-Clube da AABB | ARE/Retifica União X G&B Camisetas Loteria A Cruzmaltina.

Árbitro: Cleomar Rodrigues.

2-Campo da SINAP | SINAP X Santos Dumont.

Árbitro: Dheimisom Pires.

3-Clube do Consórcio | Igreja de Deus X Democrata.

Árbitro: Thiago Bruno.  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário