terça-feira, 2 de abril de 2024

Últimas, 02/04/2024! APEC e CAP em jogo a reabilitação no Goiano Sub-17. Brasileiro Sub-20 vai ter Morrinhense em campo. Campeonato Morrinhense: Explosão e Independente apresentaram contratações.

►O Alto Padrão volta a campo amanhã pelo Campeonato Goiano sub-17 da 2ª Divisão. A equipe morrinhense enfrenta o Clube Atlético Pontalinense, em Pontalina, às 15h30, no estádio Euripedes no Lasco. As duas equipes vêm de derrota e coincidentemente ambas perderam para o Real Clube de Itumbiara. Leandro Cardoso apita, Diego dos Santos e Valdemir Coelho serão os auxiliares. Pelo grupo do time morrinhense, mais duas partidas acontecem amanhã: em Anápolis, a Anapolina recebe o Goiânia, nesta partida o auxiliar nº 2 é o morrinhense Paulo Vinicius; e em Abadia, Abadia joga contra a equipe do Atletas de Jesus.




►Ainda na base, o garoto morrinhense Niltinho vai estrear amanhã no Campeonato Brasileiro sub-20. O Cuiabá recebe o América de MG, às 16, no CT Manoel Dresch. A competição em 2024, tem novo formato e todos jogarão contra a todos. O garoto morrinhense vai enfrentar grandes equipes ao longo do ano.



►A Federação Goiana de Futebol (FGF) irá apresentar o troféu de campeão do Campeonato Goiano 1xbet 2024 na próxima quinta-feira (04). A premiação máxima do futebol goiano será apresentada às 10h, na sede da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego).




Campeonato Morrinhense 2024:



O Explosão apresentou os primeiros jogadores acertados com a equipe. O volante/lateral Wyllian que jogou na base do Morrinhos e foi campeão com a equipe em 2022 e o volante/meia João Neto que jogou as últimas três temporadas com a camisa da equipe.



►O Independente contratou o zagueiro Hugão. O jogador ia vestir a camisa do Vila Nova, mas como a equipe não irá para a competição, ele acertou sua vinda ao maior com a águia, que deve ter também em seu plantel o meia Baxola da cidade de Caldas Novas.



Campeonato Futsal de Verão G&B camisetas.

4ª rodada do Grupo B, segunda-feira, 01/05, Ginásio Nego Romano. Arbitragem foi de Vinicius Frauzino e Arlen Alves. Mesário e Cronometrista: Laziomar de Oliveira.

19h| Comercial 1X5 Papaléguas. Edvaldo (2), Matheus Lima, Carlos e Serafim (PAP); e Rodrigo Rosa (COM).

20h| Real 1X9 Consórcio. Gols: Toin (3), Alex (2), hanz, Vinicin e Luizim (CON); e Natã (RE).   

20h| Milan 5X3 Assados Papaléguas.  Gols: Douglas (02), Luan, Caio Caju e Yohan (MIL); e Marcio (02) e Dandola (MIL).

 

 

1º Torneio de Verão G &B Camisetas, pré-2ª. Final:

Sab.| 06/04/2024| 15h30| Arena Beira-Mato| Democratas X Fênix/Expressinho. Trio:.

Artilheiros: Sidney Mendes do Fênix/Expressinho com 5 gols e Johnatan Marinho do Democratas 4 gols.

Goleiro menos vazado: Carlos do Fênix/Expressinho 3 gols sofridos e Tufão do Democratas com 4 gols.

Melhor ataque: Democratas com 12 gols marcados.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário