segunda-feira, 1 de abril de 2024

Últimas, 01/04/2024! Vem aí o Campeonato Morrinhense Máster. Resultados do final de semana. Campeonato Morrinhense 2024.


 

►Vai começar no final de semana o Campeonato Morrinhense Máster para jogadores acima de 50 anos. Serão três jogos. No campo da SINAP, a equipe da SINAP recebe a equipe do Santos Dumont; no clube da ARE, a ARE recebe a equipe do G&B camisetas A Cruzmaltina; e no clube do Consórcio, o Democrata vai visitar a equipe da Igreja de Deus Futebol e Fé. Os jogos têm horário programado para acontecer às 15h30.



►Kaissin que foi técnico do Alto Padrão e está no Goiatuba nas três últimas temporadas vai trabalhar na equipe do ABECAT, no Goianão da Divisão de Acesso. Ele vai ser supervisor da equipe que tem como técnico Wladimir Araujo.



► Falei ontem com o diretor de futebol do América de Morrinhos Mauricio Banha, e ele me falou de um nome de um técnico com o qual está conversando e que já trabalhou no clube. Se fechar, é um bom nome. Acho que torcedor vai gostar.





►O Atlético Goianiense colocou uma mão e meia na taça de campeão goiano. A equipe venceu o Vila Nova com muita facilidade por 2x0 e poderia ter sido mais... o Tigrão não conseguiu competir e caso não se reinvente e tudo der errado para o Dragão, dificilmente reverterá a situação. A partida ilustrou bem o que foi campeonato, péssimo tecnicamente.  



 

►Campeonato Morrinhense 2024:

►Faltam 32 dias para o início do Campeonato Morrinhense 2024, dia 3 de maio tem Juventude e Noroeste enfrentando-se no estádio João Vilela. 

Melhorias estão sendo feitas no clube dos Servidores da Prefeitura para melhor “trânsito” de uma arquibancada a outra. A passagem em frente as cabines que é muito estreita está sendo alargada para maior segurança dos torcedores. O clube é casa do Noroeste no campeonato e no mínimo, três partidas serão realizadas lá. Parabéns ao Rubão, presidente do local, por tudo que ele vem melhorando nos últimos anos na praça de Esporte.



Campeonato Futsal de Verão G&B camisetas.

Partidas canceladas por conta das chuvas, jogos da 4ª rodada do Grupo B, quarta-feira, 27/03, Ginásio Nego Romano. Arbitragem será de Vinicius Frauzino e Arlen Alves. Mesário e Cronometrista: Laziomar de Oliveira.

19h| Comercial X Papaléguas

20h| Real X Consórcio  

20h| Milan X Assados Papaléguas.

 

 

1º Torneio de Verão G &B Camisetas, pré-2ª. Final:

Sab.| 06/04/2024| 15h30| Arena Beira-Mato| Democratas X Fênix/Expressinho. Trio:.

Artilheiros: Sidney Mendes do Fênix/Expressinho com 5 gols e Johnatan Marinho do Democratas 4 gols.

Goleiro menos vazado: Carlos do Fênix/Expressinho 3 gols sofridos e Tufão do Democratas com 4 gols.

Melhor ataque: Democratas com 12 gols marcados.



Resultados dos amistosos do final de semana.

Igreja de Deus Futebol e Fé 4x2 Aliança. Gols: Dudu Cândido, Marcos Xavier (2) e Johnatan Marinho (IGR).

Produto Dez 3x4 Pereira F.C. Gols: Gols de Zé Carlos (2), Alex e Laisson.

COMDOR 6x1 Pingaida. Gols do COMDOR: Breno (2), Túlio (3) e Danillo (1).

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário