quinta-feira, 4 de abril de 2024

Últimas, 04/04/2024! ABECAT contrata atacante Morrinhense para disputa da Divisão de Acesso. Explosão apresentou mais uma renovação. Escala de arbitragem para a decisão do Torneio de Verão G&B.


 


►O morrinhense Roniel “o Cruel” vai disputar o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso com a camisa do ABECAT de Ouvidor. O atacante de 29 anos vestiu a camisa do Morrinhos no Goianão nas 11 partidas. Além do Morrinhos, ele já vestiu as camisas de Anápolis, Grêmio Anápolis, Santa Helena, Aparecidense, Itumbiara e Rioverdense.



►Já devidamente apresentado, o goleiro morrinhense Marcão já está treinado com o restante do elenco do Mamoré MG para a disputa do Campeonato Mineiro da Divisão de acesso. Ele vai disputar a camisa “1” com Michael que estava no Goianésia.




►Ontem faltou a logo da boa equipe do Las Palmas de Goiatuba, que muito provavelmente será o adversário do Independente na estreia.




►Falando nisso: Falei com Lamartine “preto” do Independente e segundo ele, a partir da 2ª rodada, os jogos da equipe serão no domingo à tarde a fim de não atrapalhar a disputa do Campeonato Morrinhense.



►Decisão do Torneio de Verão G&B Camisetas, duelos dos artilheiros da competição:



Sidney Mendes | Fênix/Expressinho - 5 gols: “Para quem estava “aposentado”, essa média de dois gols por partida me deixa muito feliz, mas o importante é ser campeão, se possível com gol meu”.



Johnatan | Democratas - 4 gols: “A briga pela artilheira está difícil para mim, preciso fazer dois gols para passar, mas se sobrar eu marco, porém o foco é o título”

 

► No Campeonato brasileiro sub-20, o Cuiabá estreou com empate diante do América MG. O garoto Niltinho entrou na segunda etapa. O dourado volta a campo na quinta-feira contra o Flamengo na gávea, às 15h.


Campeonato Morrinhense 2024:



Explosão apresentou a contratação do zagueiro Lukinhas que vem para a segunda temporada na competição com a camisa do Tigre, que busca o título.



Ontem, faltou apresentar as contratações do Atlético Morrinhense: Nelson e Carlos Henrique, pois o BLOG ainda não tinha fotos dos atletas. Agora, sim, completo.  

Campeonato Futsal de Verão G&B

4ª rodada- 1° fase - quarta-feira 03/04/2024, às 19:00, no Ginásio Nego Romano, Ginásio Nego Romano.

19h - Predadores 2X3 Jaguar. Gols: Matheus e Pablo (PRE); e Markin (2) e Victor Hugo (JAG).  Nessa partida, o jogador Cleverson Zoi luxou o tornozelo e ficará um tempo parado para se recuperar. E quem puder colaborar com ele, pode fazer o pix para 64992809898 – nubank – Cleverson Sousa Nogueira.

 

20h - Mercenarios 2x9 Genoveva. Gols: Chaine (05), Gabriel, Yorran e Gabriel (GEN); e João Antônio W. e João Alison (MER).

Sexta, 05/04/2024, às 19h, no Ginásio Nego Romano.

19h - Papaléguas X Milan.

20h - Assados Papaléguas X Atlético Morrinhense.

Árbitros: Fauston Silva e Ricardo Ferreira. Mesário e Cronometro: Edio e Harlim.

 

1º Torneio de Verão G &B Camisetas, pré-2ª. Final:

Sab.| 06/04/2024| 15h30| Arena Beira-Mato| Democratas X Fênix/Expressinho. Trio: Marcel Faria, Paulo Vinícius e Antônio Gonçalves. 4º Arbitro: Lorival de Jesus. Represente AMA: Laziomar Oliveira.

Artilheiros: Sidney Mendes do Fênix/Expressinho com 5 gols e Johnatan Marinho do Democratas 4 gols.

Goleiro menos vazado: Carlos do Fênix/Expressinho 3 gols sofridos e Tufão do Democratas com 4 gols.

Melhor ataque: Democratas com 12 gols marcados.

Resultados dos amistosos do final de semana.

Igreja de Deus Futebol e Fé 4x2 Aliança. Gols: Dudu Cândido, Marcos Xavier (2) e Johnatan Marinho (IGR).

Produto Dez 3x4 Pereira F.C. Gols: Gols de Zé Carlos (2), Alex e Laisson.

COMDOR 6x1 Pingaida. Gols do COMDOR: Breno (2), Túlio (3) e Danillo.

Campeonato Morrinhense Máster “50”, 1ª Rodada, Sábado 06/04/2024, as 15h30.

1-Clube da AABB | ARE/Retifica União X G&B Camisetas Loteria A Cruzmaltina.

Árbitro: Cleomar Rodrigues.

2-Campo da SINAP | SINAP X Santos Dumont.

Árbitro: Dheimisom Pires.

3-Clube do Consórcio | Igreja de Deus X Democrata.

Árbitro: Thiago Bruno.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário