quarta-feira, 3 de abril de 2024

Últimas, 03/04/2024! Independente vai jogar campeonato regional. Juventude apresentou mais dois jogadores. Atlético Morrinhense veja quem são os 28 jogadores contratados. Explosão renovou com bom meio-campo.

►O Independente Futebol Clube está confirmado no 2º Campeonato Regional de futebol amador que será realizado na cidade de  Buriti Alegre, a competição começa no dia 20 de abril e a decisão no dia 24 de junho. A Águia do São Francisco que já foi Bicampeã da extinta Copa Caldas nos anos 98 e 99 vai ter como adversários: Grupo Felix (Buriti Alegre), Alagoanos (Buriti Alegre), Las Palmas (Goiatuba), Água Limpa, Caldas Novas, Cristo Rei (Itumbiara), São Judas Tadeu (Itumbiara). As equipes serão divididas em dois grupos na 1ª fase, nessa fase as colocações definem quem será adversário nas quartas de final, sendo que 1º e 2º de cada grupo jogam pelo empate (1ª A X 4ª B, 2ª A X 3ºB, 3ª A X 2º B e 4ª A x 1º B).  Depois Semifinais e Final. 



Campeonato Goiano Sub-17 da 2ª Divisão – 1ª Fase – Turno Único – 3ª Rodada:

 

Grupo A:

SC Abadia 1x2 A Atletas de Jesus – Bolachão (Abadia de Goiás)

AA Anapolina 3x3 Goiânia EC – Zeca Puglise (Anápolis)

CA Pontalinense 1x2 Alto Padrão EC – Eurípedes da Silva Nolasco (Pontalina)

 

Campeonato Morrinhense 2024:






O Atlético Morrinhense apresentou 19 jogadores de fora de Morrinhos, desses apenas 15 poderão ser inscritos, mas, a ideia do clube é registrar apenas 09 ou dez e guardar as outras "fichas" para o final, porém todos já estão assinados com a equipe, confira a abaixo que são os 28 jogadores apresentados contado com os de Morrinhos, quem é de Morrinhos, quem é de fora, quem vai estrear na competição e quem já disputou a competição.



O Juventude acertou a contratação do lateral Jabu que no ano passado fez parte da seleção do BLOG do Fabio Egito pelo bom campeonato realizado com a camisa do Independente, quem também vai vestir a camisa do tricolor do noroeste é o zagueiro Bandeira quem em 2023 jogou pelo Santos Dumont , em 2024 ele vestiu a camisa do Goiânia no Goianão.



Explosão apresentou a contratação do bom meio-campista Clinton um dos destaques da equipe em 2023, jogador de muita qualidade, que soma muito.


A ARE vai apresentar o seu elenco na sexta-feira as 19h30 em jogo amistoso em seu campo contra o Grupo FELIX de Buriti Alegre.  



Campeonato Futsal de Verão G&B

4ª Rodada- 1° Fase - Quarta-feira 03/04/2024, às 19:00 horas, no Ginásio Nego Romano, Ginásio Nego Romano.

19h-Predadores X Jaguar.

20h-Mercenarios x Genoveva.

Árbitros: Eduardo Martins e Paulo Henrique e Mesário e Cronometro: Laziomar Oliveira.



1º Torneio de Verão G &B Camisetas, pré-2ª. Final:

Sab.| 06/04/2024| 15h30| Arena Beira-Mato| Democratas X Fênix/Expressinho. Trio:.

Artilheiros: Sidney Mendes do Fênix/Expressinho com 5 gols e Johnatan Marinho do Democratas 4 gols.

Goleiro menos vazado: Carlos do Fênix/Expressinho 3 gols sofridos e Tufão do Democratas com 4 gols.

Melhor ataque: Democratas com 12 gols marcados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário