quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Últimas 15/09/2016!! Informação e Opinião, Segunda divisão, conheça os elencos: Santa Cruz e AABB!!!

*Um passarinho me contou que a FGF não deve escalar os melhores árbitros para as partidas de volta da semifinal da divisão de acesso, espero que esse meu passarinho esteja desafinado.

*Como disse ontem aqui, volto a falar da segunda divisão do Morrinhense, na última reunião a LIGA voltou a atrás em um acordo feito em outras reuniões, com os clubes e liberou a participação de atletas que estavam suspensos durante a realização da primeira divisão, os clubes reclamaram, pois esses atletas irão para uma equipe apenas, com isso a liga liberou três atletas que disputaram a primeira divisão, com exceção para o Papaléguas. Por isso a ARE ameaçou  não disputar a competição, porém voltou atrás e ira participar.

*Com isso começou a corrida pelos “boleiros”, Mixto já acertou com Gordinho e Diego Deobaldo, os outros ainda não acertaram.

4-Santa Cruz: Venerando (G), Leonardo (LD), Célio Roberto (LE), Felipe e Aguinaldo (Z), Rafael, Márcio, Divino Eterno, Marco Júlio, Kaisom e Walternilton (M), Alex, Rogério, Adriano e Júnior (A).

#Dirigente: Célio Roberto, mando de campo domingo de manhã.

*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY com duas TVS gigantes, você acompanha seu time seja na série A ou B, apresenta hoje.

5-AABB: Perebinha e Nélio (G), Rogério, Júlio e Romildo(L), Cairo, Genésio, Divino Pires e Murilo (Z), Ricardo, Denis e Rodrigo Pires (V), Marcio e Paulo (M), Rodrigo Leite, Oziel e Urdiley (A).

#Dirigentes: Alípio, Divino e Urdiley Ferreira, mandará seus jogos no sábado a tarde no clube da prefeitura.

#A primeira rodada do Morrinhense da Segunda Divisão:
18/09
10h
AFCOM

X

AABB
Clube Afcom
18/09
10h
S. Cruz

X

B. Verde
Beira-Mato
17/09
16h
Mixto

X

Porto
Independente
17/09
16h
Papaléguas

X

União
João Vilela
18/09
09h30
SINAP

X

Noruska
SINAP
18/09
09h30
Juventus

X

Frutaria
Beira-Mato
18/09
09h30
13 de Maio

X

Expressinho
Santos Dumont
19/09
20h
ARE

X

Morro II
Clube da ARE


Nenhum comentário:

Postar um comentário