quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Últimas 07/09/2016!!! Atletas de Jesus/América de Morrinhos estreou com derrota!!

*O América/Atletas de Jesus estreou ontem à tarde em Goiânia no campo da Saneago e foi derrotado por um a zero pela Hidrolandense, o time morrinhense que mantém parceira com o clube da capital jogou e perdeu com: Sérgio, Thiago,Lucas, Júlio e Felipe; Yoram, Gabriel,Taylor, Viera e Carlos; Davi. Técnico Niltinho. A equipe volta a campo no sábado (09/09/2016) contra o Jardim América, a equipe está no grupo “E” da competição.


*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY com duas TVS gigantes, você acompanha seu time seja na série A ou B, apresenta hoje 07/09 as 16h00 Botafogo X Fluminense e às 21h45 Palmeiras X São Paulo e Flamengo X Ponte Preta, todos pela série A.


*Apesar de não ter contrato com a CBF e não poder usar Corinthians e Flamengo, a EA Sports sabe da importância do mercado Brasileiro e colocou a Liga do País em seu jogo para FIFA 2017, com 23 times brasileiros. 18 equipes da série A estarão no jogo. Somente Corinthians e Flamengo ficam de fora. Além disso, cinco equipes da série B, com presença recente na série A estarão no jogo. Avaí, Criciúma, Goiás, Joinville e Vasco são os times.

*Será sepultado hoje ás 10horas no cemitério São Francisco de Assis no setor de mesmo nome na saída para a cidade de Buriti Alegre, o corpo do presidente do conselho deliberativo do América Hélio Junqueira, ontem foram varias as manifestações de apoio a família nas redes sociais, no velório varias camisas do clube, não há dúvida vai deixar muita saudade.


*O Aparecida Esporte Clube que é presidido pelo Morrinhense Dalbiam está na primeira colocação da terceira divisão do campeonato Goiano, esse ano o clube mantém parceria com o MBS equipe da capital do estado especialista em equipe de bases.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário